Ir para conteúdo

Amanda Lage - (31)99874-7964


Walking bh
 Share

Posts Recomendados

3 horas atrás, Dom Ratão disse:

 

Foristas de confiança sabem que gosto de mulher pequena, delicada, da bunda pequena e do cu bonito. Aí me falaram pra não ir. 

Atende bem, mas não é meu perfil predileto de moças 

Vocês falando aí da bitelona Amanda, que eu nunca fui, só me faz lembrar da Samara, loira bitelona. Vontade de conhecer a Samara eu tenho, pq ela parece uma ex famosinha do Twitter que fica em Brasília mas é mineira, torcedora do Cruzeiro. Já fui atendido por uma loira cavala, que deve ter se aposentado, Lara. Ela atendia em VEnda Nova ou Barroca, na Amazonas mesmo. Ela é grande mesmo, cavalona, eu não acho o rosto dela bonito mas o corpo é bem gostoso.

 

Ratão descreveu o perfil que ele gosta e né possível que ele nunca foi nessa . Estilo patricinha mas daquelas que os peitos são melhores que a bunda, que é pequena e ela é "magra europeia". Tá na lista mas R$500 platas hoje aberta o veio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Seedorf disse:

Vocês falando aí da bitelona Amanda, que eu nunca fui, só me faz lembrar da Samara, loira bitelona. Vontade de conhecer a Samara eu tenho, pq ela parece uma ex famosinha do Twitter que fica em Brasília mas é mineira, torcedora do Cruzeiro. Já fui atendido por uma loira cavala, que deve ter se aposentado, Lara. Ela atendia em VEnda Nova ou Barroca, na Amazonas mesmo. Ela é grande mesmo, cavalona, eu não acho o rosto dela bonito mas o corpo é bem gostoso.

 

Ratão descreveu o perfil que ele gosta e né possível que ele nunca foi nessa . Estilo patricinha mas daquelas que os peitos são melhores que a bunda, que é pequena e ela é "magra europeia". Tá na lista mas R$500 platas hoje aberta o veio

Essa aí atende mal

Tem TD no outro fórum 

Reclamam de odor vaginal e péssimo atendimento 

  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Seedorf disse:

Vocês falando aí da bitelona Amanda, que eu nunca fui, só me faz lembrar da Samara, loira bitelona. Vontade de conhecer a Samara eu tenho, pq ela parece uma ex famosinha do Twitter que fica em Brasília mas é mineira, torcedora do Cruzeiro. Já fui atendido por uma loira cavala, que deve ter se aposentado, Lara. Ela atendia em VEnda Nova ou Barroca, na Amazonas mesmo. Ela é grande mesmo, cavalona, eu não acho o rosto dela bonito mas o corpo é bem gostoso.

 

Ratão descreveu o perfil que ele gosta e né possível que ele nunca foi nessa . Estilo patricinha mas daquelas que os peitos são melhores que a bunda, que é pequena e ela é "magra europeia". Tá na lista mas R$500 platas hoje aberta o veio

Nao vale 500 nunca, no maximo 300 se o atendimento for perfeito.

O ratao ainda falou que ela tem a xoxota ardida, o olho ate enche de agua com o vapor.

  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rastafari da Zona disse:

Nao vale 500 nunca, no maximo 300 se o atendimento for perfeito.

O ratao ainda falou que ela tem a xoxota ardida, o olho ate enche de agua com o vapor.

 

21 minutos atrás, Seedorf disse:

que decepção........parecia uma novinha patricinha suculenta....

Se o Chota não apagou, tá no gpguia 

Procurem por Jade Braga 

2 caras reclamaram de atendimento merda. E 1 deles expôs o odor vaginal. Só sei o que li. Nunca fui lá cheirar pra opinar com precisão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Seedorf disse:

Vocês falando aí da bitelona Amanda, que eu nunca fui, só me faz lembrar da Samara, loira bitelona. Vontade de conhecer a Samara eu tenho, pq ela parece uma ex famosinha do Twitter que fica em Brasília mas é mineira, torcedora do Cruzeiro. Já fui atendido por uma loira cavala, que deve ter se aposentado, Lara. Ela atendia em VEnda Nova ou Barroca, na Amazonas mesmo. Ela é grande mesmo, cavalona, eu não acho o rosto dela bonito mas o corpo é bem gostoso.

 

Ratão descreveu o perfil que ele gosta e né possível que ele nunca foi nessa . Estilo patricinha mas daquelas que os peitos são melhores que a bunda, que é pequena e ela é "magra europeia". Tá na lista mas R$500 platas hoje aberta o veio

você ta por fora o Ratão gosta de cria um leitoa viu

eu o MARMITAOdescobriu que ele ta criado uma 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Dom Ratão disse:

 

Se o Chota não apagou, tá no gpguia 

Procurem por Jade Braga 

2 caras reclamaram de atendimento merda. E 1 deles expôs o odor vaginal. Só sei o que li. Nunca fui lá cheirar pra opinar com precisão 

eu vi isso mesmo 

eu ate ia pega ela mais quando vi isso eu desisti 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thigo13 disse:

você ta por fora o Ratão gosta de cria um leitoa viu

eu o MARMITAOdescobriu que ele ta criado uma 

A Leitoa está no RS. Terra do as putas

Pegue as Putas, uma GP famosa de BH está em Gramado. Já foi em Gramado?

Ela tá com algum homem pagando as contas.

1 hora atrás, Thigo13 disse:

eu vi isso mesmo 

eu ate ia pega ela mais quando vi isso eu desisti 

Foi apagado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2022 em 13:07, Thigo13 disse:

e MARMITAO sua radio esta dado interferência 

Nada, só radialista consagrado, os bolinha.

Quando disse que teve a visita inlustre do RATAZANA de esgoto, não me referir ao nobre colega,

Ratão.

As bocas pequenas falaram que camarada lá do outro Fórum,ficou aguardando mais de 45 mn, no portão quando a loira, aí entrou um cara na frente dele, Elle não gostou e tomou uma atitude inusitada.

Soltou uma ratazana no local da GP.

Tinha que ter soltado era uma jaratataca,  ia ficar uma semana sem ninguém aparecer na rua. Até o depósito ia ficar fechado...

Deu na rádio.

 

  • Haha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ai uma que vou sempre que preciso de um atendimento em cima da hora, apesar de não fazer meu tipo.

E mata o 'bebezinho' pra cima e pra baixo. Dá vontade de rir.

Responde rápido, sem frescura, tem um bom custo x benefício (por enquanto) e dá para esvaziar o saco legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Medvedev disse:

Tá ai uma que vou sempre que preciso de um atendimento em cima da hora, apesar de não fazer meu tipo.

E mata o 'bebezinho' pra cima e pra baixo. Dá vontade de rir.

Responde rápido, sem frescura, tem um bom custo x benefício (por enquanto) e dá para esvaziar o saco legal.

Qual o custo da referida donzela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Dom Ratão disse:

Tá sem fone no anúncio

 

Cadê o ? Geralmente ele sabe onde a GP está. kkk

Eu não sei onde ela está que conversa kkkk só sei que quando some sai pra viajar ou sai em rolês com algum maluco kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Salve

Estive com a Amanda há algumas semanas atrás pra conhecer, lá no local dela mesmo. A demanda parece estar alta mesmo kkk, havia marcado um horário e ela pediu para remarcar de última hora, provavelmente marcou mais de um para o mesmo horário ou muito próximo

Beleza é relativo, mas ela é bem gostosa, siliconada, buceta linda com piercing e a higiene pelo menos também não decepcionou

Não vou estender muito sobre o atendimento, foi mais do mesmo que já tem nos relatos aqui.. Se deixar não para de te beijar, oral bom e finalização na boca, não nega posição, ela sentando com aquele bundão... O tal do bebezinho é foda, dá uma vontade de rir do caralho kkkkk, mas dá pra relevar

Pelo valor de 200 é positivo, mas não pretendo voltar por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 16/10/2022 em 16:12, Godz disse:

Salve

Estive com a Amanda há algumas semanas atrás pra conhecer, lá no local dela mesmo. A demanda parece estar alta mesmo kkk, havia marcado um horário e ela pediu para remarcar de última hora, provavelmente marcou mais de um para o mesmo horário ou muito próximo

Beleza é relativo, mas ela é bem gostosa, siliconada, buceta linda com piercing e a higiene pelo menos também não decepcionou

Não vou estender muito sobre o atendimento, foi mais do mesmo que já tem nos relatos aqui.. Se deixar não para de te beijar, oral bom e finalização na boca, não nega posição, ela sentando com aquele bundão... O tal do bebezinho é foda, dá uma vontade de rir do caralho kkkkk, mas dá pra relevar

Pelo valor de 200 é positivo, mas não pretendo voltar por enquanto

Galera, boa tarde! Estava agora a pouco em uma padaria no bairro Planalto, quando já estava saindo me deparo com uma loira e uma morena entrando, bati o olho e pensei, é a Amanda, já tinha visto só por fotos nos anúncios, fiz questão de aguardar do lado de fora para comfirmar onde ela iria entrar, e confirmei ser ela mesmo, ao lado de um depósito material!

Agora fiquei interessado, achei ela corpo bacana, estava com um decote que estava demais, a morena é uma novinha, magrinha, gostosinha! Em breve terei q ir nela!! Abraço a todos!!

 

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2022 em 19:59, Dom Ratão disse:

Tá sem fone no anúncio

 

Cadê o ? Geralmente ele sabe onde a GP está. kkk

Amigo, estava na nossa cara e não percebemos. 

O não é a Amanda. 

Ele é o cara do depósito, lógico. 

Mistério desvendado. 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, AdvogatoMG disse:

Amigo, estava na nossa cara e não percebemos. 

O não é a Amanda. 

Ele é o cara do depósito, lógico. 

Mistério desvendado. 

Coisa que eu não sabia 😂 que eu era um mistério kk só por que eu comecei a sentir nojo da Amanda? , Acontece UAI

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Xoxotis disse:

Coisa que eu não sabia 😂 que eu era um mistério kk só por que eu comecei a sentir nojo da Amanda? , Acontece UAI

 

Quanto tá o rolo de 100 metros de fio de 6mm no depósito?

Qual o tamanho do pé da Amanda Lage?

 

Dependendo de qual ele responder, saberemos quem ele é. kkkk O zé do depósito, ou o Amanda Lage

  • Haha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Dom Ratão disse:

Quanto tá o rolo de 100 metros de fio de 6mm no depósito?

Qual o tamanho do pé da Amanda Lage?

 

Dependendo de qual ele responder, saberemos quem ele é. kkkk O zé do depósito, ou o Amanda Lage

Kkkk só sei que ela ta ficando velha kkk

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Xoxotis disse:

Kkkk só sei que ela ta ficando velha kkk

Salve.

,cavalo velho gosta de capim novo .

Mas dizem que é panela velha que faz comida boa..

Voltei a ser bodybuilder,testosterona mais de 500, pego a Amanda e a amiguinha dela, se tiver pau duro ainda, corro atrás do cara do depósito.

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...