Ir para conteúdo

Amanda Lage - (31)99874-7964


Walking bh
 Share

Posts Recomendados

12 horas atrás, Rastafari da Zona disse:

Deu mole, esse sujeito nao tem a maldade da guaicurus. Fila de puta tem que ficar ligado pra ngn entrar na sua frente.

Mas tirando a brincadeira, mancada da puta fazer isso mesmo, marca 2 clientes quase que juntos pq sempre um deles dá o perdido. Quando os 2 aparecem ai da problema.

Eu teria enquadrado esse sonegador que ja chegou entrando, vai entrar na minha vez nao.

Não sei o padrão de atendimento da referida prestadora e nem o que esse cliente procurava na prestação de serviço dela, mas comer GP com outro na fila esperando é quase sempre horrível, a puta vai correr no atendimento, não vai tá com a cabeça ali. Geralmente, puta que faz isso não tem bom atendimento. Se fosse eu e tivesse como esperar, prefiro aguardar o cara comê-la antes e ir depois (claro que depois de ela tomar banho, escovar dentes, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SolaireofAstora disse:

Estou pensando em levar um saco de freezer no meu bolso pra botar a camisinha usada e com um nó lá dentro, ao invés de jogar no lixo do quarto da GP, fico paranóico, e olha que que não tenho onde cair morto;

Abre a pia, joga água dentro da camisinha e esvazia na própria pia com muita água corrente da torneira ou no vaso sanitário seguido de muita descarga. Se quiser, mete sabão ainda dentro. Deixar preservativo em lixo de puta não é recomendável. Tem GP que tem como hábito tirar o preservativo do cara depois que ele goza (o que faz até algum sentido porque o cara tá todo relaxado deitado depois do coito) e limpar o pau dele com lenço umedecido. Nunca curti isso, falo que eu mesmo já vou tirar e me dirijo ao banheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, testa disse:

Não sei o padrão de atendimento da referida prestadora e nem o que esse cliente procurava na prestação de serviço dela, mas comer GP com outro na fila esperando é quase sempre horrível, a puta vai correr no atendimento, não vai tá com a cabeça ali. Geralmente, puta que faz isso não tem bom atendimento. Se fosse eu e tivesse como esperar, prefiro aguardar o cara comê-la antes e ir depois (claro que depois de ela tomar banho, escovar dentes, etc)

Pegar puta logo na sequência é foda pq vc vai chupar a kenga e a buceta dela ainda está quente do atrito gerado no último programa.

Se eu nao ver o sonegador saindo, até encaro. O foda é ver o sonegador saindo e vc ja entra na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, SARGENTO MARMITAO disse:

Já tive, mais de 200 TD,no outro Fórum, hj eu sou comentarista de GP.

E afirmo, Amanda tá igual sobe e desce.

Entra um sai, um.entra um sai um.

 

Que delicia, nao da tempo nem de esfriar a máquina entre um cliente e outro.

Ela tem qntos anos? Me parece ser alta nas fotos.

Acho que só eu nao comi ela, ainda!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SARGENTO MARMITAO disse:

Já tive, mais de 200 TD,no outro Fórum, hj eu sou comentarista de GP.

E afirmo, Amanda tá igual sobe e desce.

Entra um sai, um.entra um sai um.

 

Kkkkkkkkk pior que as últimas vezes que fui tava assim msm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Coisa que estava Pensando Aqui, Vocês Podem Observar Maioria Das Gp Que Atendem 24h Seg a Domingo ou Segunda a Sábado, Esse Fluxo e bem Provável,Eu Acho que Nesses Casos a Noite o Fluxo e Bem Menor a chance de acontecer esse Esbarro acho menos provável, Mais Tem uma coisa também possa ser que a Gp Possa estar Muito Cansada e te atender Mal

43 minutos atrás, Junincs10 disse:

Kkkkkkkkk pior que as últimas vezes que fui tava assim msm. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SARGENTO MARMITAO disse:

Já tive, mais de 200 TD,no outro Fórum, hj eu sou comentarista de GP.

E afirmo, Amanda tá igual sobe e desce.

Entra um sai, um.entra um sai um.

 

você e um que não sai dela 

aposto que foi voce que passou na frente do rapaz ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, marcos coelho disse:

 

Eu cheguei a ter quase que o mesmo sentimento do Xoxotis, mas tive vergonha de admitir isso na minha postagem de ontem, onde eu disse que enjoei da GP , o que também aconteceu, mas tive que desenvolver alguma forma de rejeição a ela para conseguir dar conta de me afastar

Na nossa relação, eu não pagava nenhum centavo a mais para comer ela no pelo ( cú e buceta e finalizando no cú sem capa ou na boca e ela engolia tudo! ), do que ela cobrava por um programa comum, mas ela gostava de mim e eu dela e tinhamos muita química e eu era um cliente fiel que ia lá toda semana durante mais de um ano e talvez fosse esse o prêmio pela fidelidade.

Ela chegou a engravidar e me comunicou o fato, mas quem pagou para tirar foi o namorado que gozava dentro da buceta dela e eu não.  Não me pediu nenhuma ajuda

Eu postei isso aqui pois não foi a única vez que isso aconteceu comigo e continua acontecendo  e assumo que sou fraco para resistir a isso, apesar de eu nunca ter tido qualquer envolvimento além do sexual e de amizade e confiança com as GPs que me permitiram essa liberalidade e imagino que outros foristas já tenham passado pela mesma experiência

Sei que é um assunto proibido, complicado e polêmico, mas penso isto está ocorrendo de forma cada mais mais frequente e que não deva mais ser omitido

 E gostaria de enfatizar,  mais uma vez que eu saiba, até então, a Amanda não faz nada disto ou pelo menos comigo não fez

Isso só acontece depois que você se torna um cliente assíduo e é uma prática de altíssimo risco, onde a gente pode se dar muito mal

Sei que ainda existe o risco da AIDs, da Sífilis , do HPV, da Gonorréia, da Hepatite e de outras ISTs , além da GP engravidar

Mas tem as compensações

Tem que se pesar na balança

Emocional x Racional

São as escolhas que a gente faz na vida...

O que você quer?

Acho que é hora de se tratar deste assunto 

 

 

Quando eu saia com a Amanda não tinha TDs sobre ela , mas comecei achar estranho o entra e sai , as vezes me deparava com clientes saindo de atendimento aí eu entrava e tinha que beijar ela kkk não deu outra comecei a ter um pouco de nojo, aí saiu os TDs dela kkk pulei fora fiquei com medo, de pegar alguma coisa, a mulher engole porra de todos, faz beijo grego e isso é só o começo kkk por que sei de muita coisa kkkk e tenho minhas experiências com ela também , então decidi parar de sair com ela , hoje eu só observo kkk só pra ver no que vai dar o fim dessa Amanda kkk não torço contra nada rs, só acho que puta assim acaba fodida de um jeito ou de outro, hoje só leio os TDs dela e racho o bico kkk sair com ela. nunca mais rs . Sei das merdas que acontecem por aí .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Dom Ratão disse:

Se não faz, vcs reclamam

se faz, vcs têm nojo

Eu só não curto muito o perfil dela, mas pelo menos ela atende bem

Antigamente, no 1 semestre do ano passado, ela atendia com uma moça que anunciava como "maya"

Essa Maya estava no último semestre de direito. Deve ter formado.

As 2 atendem bem, mas a Amanda atende melhor. Tanto é que vingou, e a outra sumiu.

Se gritar na rua: ô xoxotis, a Amanda olha. Por isso falam que o Xoxotis é ela.

Quem é velho de putaria como eu sabe que todas as putas fazem muita coisa, mas cobram caro, não sai fazendo com qualquer um a preço de banana, e não fazem com todos, só com quem tem uma afinidade, seja de comportamento ou físico. Muitas inclusive já me disseram 200 reais não pagam tratamento de HIV , ouvi isso e não foi uma vez não kkk, já a Amanda o comportamento dela e simplesmente foda-se, não cuido nem de mim ,vou cuidar dos outros kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Xoxotis disse:

Quem é velho de putaria como eu sabe que todas as putas fazem muita coisa, mas cobram caro, não sai fazendo com qualquer um a preço de banana, e não fazem com todos, só com quem tem uma afinidade, seja de comportamento ou físico. Muitas inclusive já me disseram 200 reais não pagam tratamento de HIV , ouvi isso e não foi uma vez não kkk, já a Amanda o comportamento dela e simplesmente foda-se, não cuido nem de mim ,vou cuidar dos outros kkk

A amanda libera no pelo ou fazer aquele sarrinho molhado na xota?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
1 hora atrás, Dom Ratão disse:

O cara come e posta o TD no msm dia.

Esse negócio de "fui hj" = carteirada com GP

O Chota fez isso num TD que ele relatou que era domingo. De uma loira daquela casa que tinha na Pampulha e sumiu, desapareceu.

 

O outro levou mancada

 

 

Uai... Tá disputado, meu fih. Quando ela não tem horário livre, os caras já vão pra lá e falam com ela que estão na região. Pra se tiver imprevisto com algum cliente, chamá-los que eles vão. E quando dá final de dia, ela costuma atender mais um. Mais disputado que show internacional. Vai chegar o dia que terá que ficar no portão esperando ela abrir e pular lá dentro

Essa Amanda é maluca não tem amor a própria vida , até pegar alguma coisa e passar pra geral, isso se já não tiver acontecido, a Muié trata todos os clientes como namorado não tem limites pode pedir qualquer coisa, chama de bebe rs, parece uma psicopata 😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Xoxotis disse:

Essa Amanda é maluca não tem amor a própria vida , até pegar alguma coisa e passar pra geral, isso se já não tiver acontecido, a Muié trata todos os clientes como namorado não tem limites pode pedir qualquer coisa, chama de bebe rs, parece uma psicopata 😂😂

xoxotis fica de prontidão sobre qualquer postagem nova neste tópico KKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dom Ratão disse:

O cara come e posta o TD no msm dia.

Esse negócio de "fui hj" = carteirada com GP

O Chota fez isso num TD que ele relatou que era domingo. De uma loira daquela casa que tinha na Pampulha e sumiu, desapareceu.

 

O outro levou mancada

 

 

Uai... Tá disputado, meu fih. Quando ela não tem horário livre, os caras já vão pra lá e falam com ela que estão na região. Pra se tiver imprevisto com algum cliente, chamá-los que eles vão. E quando dá final de dia, ela costuma atender mais um. Mais disputado que show internacional. Vai chegar o dia que terá que ficar no portão esperando ela abrir e pular lá dentro

MARMITAOtodo dia inventa de compra no comércio do lado, deve se por causa disso kkkkkkkk

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Thigo13 disse:

MARMITAOtodo dia inventa de compra no comércio do lado, deve se por causa disso kkkkkkkk

Teve um FORISTA, lá do outro Fórum, que alugou a cadeira de praia do vizinho do lado  do depósito só pra aguardar a vez, ou pra vigiar o movimento, tinha camarada fazendo cooper em torno da pracinha, outros ficaram despistando no supermercado BH.

Deu na  rádio buteco. 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SARGENTO MARMITAO disse:

Teve um FORISTA, lá do outro Fórum, que alugou a cadeira de praia do vizinho do lado  do depósito só pra aguardar a vez, ou pra vigiar o movimento, tinha camarada fazendo cooper em torno da pracinha, outros ficaram despistando no supermercado BH.

Deu na  rádio buteco. 

Deu na rádio buteco, que teve  visita inlustre do RATAZANA DE ESGOTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dom Ratão disse:

 

Foristas de confiança sabem que gosto de mulher pequena, delicada, da bunda pequena e do cu bonito. Aí me falaram pra não ir. 

Atende bem, mas não é meu perfil predileto de moças 

e MARMITAO sua radio esta dado interferência 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dom Ratão disse:

 

Foristas de confiança sabem que gosto de mulher pequena, delicada, da bunda pequena e do cu bonito. Aí me falaram pra não ir. 

Atende bem, mas não é meu perfil predileto de moças 

Vocês falando aí da bitelona Amanda, que eu nunca fui, só me faz lembrar da Samara, loira bitelona. Vontade de conhecer a Samara eu tenho, pq ela parece uma ex famosinha do Twitter que fica em Brasília mas é mineira, torcedora do Cruzeiro. Já fui atendido por uma loira cavala, que deve ter se aposentado, Lara. Ela atendia em VEnda Nova ou Barroca, na Amazonas mesmo. Ela é grande mesmo, cavalona, eu não acho o rosto dela bonito mas o corpo é bem gostoso.

 

Ratão descreveu o perfil que ele gosta e né possível que ele nunca foi nessa . Estilo patricinha mas daquelas que os peitos são melhores que a bunda, que é pequena e ela é "magra europeia". Tá na lista mas R$500 platas hoje aberta o veio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Seedorf disse:

Vocês falando aí da bitelona Amanda, que eu nunca fui, só me faz lembrar da Samara, loira bitelona. Vontade de conhecer a Samara eu tenho, pq ela parece uma ex famosinha do Twitter que fica em Brasília mas é mineira, torcedora do Cruzeiro. Já fui atendido por uma loira cavala, que deve ter se aposentado, Lara. Ela atendia em VEnda Nova ou Barroca, na Amazonas mesmo. Ela é grande mesmo, cavalona, eu não acho o rosto dela bonito mas o corpo é bem gostoso.

 

Ratão descreveu o perfil que ele gosta e né possível que ele nunca foi nessa . Estilo patricinha mas daquelas que os peitos são melhores que a bunda, que é pequena e ela é "magra europeia". Tá na lista mas R$500 platas hoje aberta o veio

Nao vale 500 nunca, no maximo 300 se o atendimento for perfeito.

O ratao ainda falou que ela tem a xoxota ardida, o olho ate enche de agua com o vapor.

  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Seedorf disse:

Vocês falando aí da bitelona Amanda, que eu nunca fui, só me faz lembrar da Samara, loira bitelona. Vontade de conhecer a Samara eu tenho, pq ela parece uma ex famosinha do Twitter que fica em Brasília mas é mineira, torcedora do Cruzeiro. Já fui atendido por uma loira cavala, que deve ter se aposentado, Lara. Ela atendia em VEnda Nova ou Barroca, na Amazonas mesmo. Ela é grande mesmo, cavalona, eu não acho o rosto dela bonito mas o corpo é bem gostoso.

 

Ratão descreveu o perfil que ele gosta e né possível que ele nunca foi nessa . Estilo patricinha mas daquelas que os peitos são melhores que a bunda, que é pequena e ela é "magra europeia". Tá na lista mas R$500 platas hoje aberta o veio

você ta por fora o Ratão gosta de cria um leitoa viu

eu o MARMITAOdescobriu que ele ta criado uma 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Dom Ratão disse:

 

Se o Chota não apagou, tá no gpguia 

Procurem por Jade Braga 

2 caras reclamaram de atendimento merda. E 1 deles expôs o odor vaginal. Só sei o que li. Nunca fui lá cheirar pra opinar com precisão 

eu vi isso mesmo 

eu ate ia pega ela mais quando vi isso eu desisti 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...