Ir para conteúdo

Casa Pamela Grajaú


Posts Recomendados

Em 09/02/2023 em 09:59, Búfalo Gladiador disse:

passa o WhatsApp para nós. Quero confirmar quais garotas estão atendendo 

Boa noite querido! Eu não trabalho mais na casa da Pâmela mas você pode chamar nesse anúncio e pedir que a secretária te passe as informações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Crismilf1234 disse:

Boa noite querido! Eu não trabalho mais na casa da Pâmela mas você pode chamar nesse anúncio e pedir que a secretária te passe as informações. 

Esta aí ficou um tempão aqui em BH e NINGUÉM fez qualquer TD sobre ela....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2023 em 15:45, Dom Ratão disse:

A própria 

Bbw e com peitos enormes 

Elas lá leem aqui. Qualquer hr uma te responde 

Talvez até te atenda, quem sabe 

Aqui rola tudo... uma aposentada leu o pedido de um cara aqui, cadastrou e mandou MP pra ele. Disse que sensibilizou com o desejo dele, e marcou num motel 

 

A única coisa aqui é que não sensibilizam pra ajudar o fórum com TDS kkk 

 

Ratão no meu caso eu leio sempre pois vejo muitas criticas construtivas,até gostaria que as colegas olhassem os comentário de forma positiva para corrigir os erros cometidos no serviço que oferecem.bjs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Crismilf1234 disse:

Essas não atendem mais no Grajaú,estão no Gutierrez até domingo depois voltam para o sul

Conta para nós quais estão na casa e quais chegaram.

Editado por Búfalo Gladiador
Agora que li a mensagem que informa que não trabalha mais na casa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2023 em 21:01, Crismilf1234 disse:

Boa noite querido! Eu não trabalho mais na casa da Pâmela mas você pode chamar nesse anúncio e pedir que a secretária te passe as informações. 

querida, você faz a diferença! O número que você passou, parece que não respondem. Tem um atualizado para sabermos quais garotas estão na casa na momento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 07/01/2023 em 19:15, Búfalo Gladiador disse:

Boa noite Cabras! Sou novo em BH e não conheço muito aqui. Me indicaram um lugar, Cada da Pâmela no Grajaú. Alguém pode me passar o número de telefone? Valeu 

Sabe o que eu não entendo? É uma empresária que não faz  faz questão de promover o negócio. Aqui no fórum está a maioria dos putanheiros que faz a prática com frequência e a   gaucha  não vim aqui dar uma assistência, responder as dúvidas da galera e até divulgar as garotas novas que chegam. Realmente não dá para entender! 

 

nesse fórum tem um cara que realmente passam informações fidedignas e tiram a maioria das dúvidas que é o nobre ão ele saindo, Vamos ficar na mão. você que já trabalhou lá, da um toque nessa empresária.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Búfalo Gladiador disse:

Sabe o que eu não entendo? É uma empresária que não faz  faz questão de promover o negócio. Aqui no fórum está a maioria dos putanheiros que faz a prática com frequência e a   gaucha  não vim aqui dar uma assistência, responder as dúvidas da galera e até divulgar as garotas novas que chegam. Realmente não dá para entender! 

 

nesse fórum tem um cara que realmente passam informações fidedignas e tiram a maioria das dúvidas que é o nobre ão ele saindo, Vamos ficar na mão. você que já trabalhou lá, da um toque nessa empresária.

 

 

úfalo Gladiadorboa noite querido! Desculpe não poder ajudá-los mas não tenho nem um vínculo com a casa nem administração mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite…

Guris e a Pamela primeiramente peço desculpas por não conseguir dar atenção devida a vcs aqui, me avisaram que estavam pedindo informações da casa, ela está aberta sim, tanto para as meninas de aluguel de quarto ou para o time da casa, eu ando muito esquecida com muitas coisas na cabeça, eu estou no sul desde 19/12 vim resolver problemas, e não consegui voltar pra bh ainda, segunda chegará umas meninas novas e eu venho aqui contar para vcs o time que esta na casa.   Mais uma vez peço desculpas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foristas, tenho uma dúvida, perdão se já foi discutido antes, como sou novo aqui ainda tenho dificuldade em encontrar informação no fórum.

Tenho interesse em conhecer a casa da Pam, e assim como imagino que muitos outros leitores, foristas ou não, não possuem meio de locomoção próprio. Larguei de ter carro anos atrás, não vou falar que não faz falta mas definitivamente meus gastos diminuíram. Ok, direto ao assunto agora: dá para ir de uber para lá, parar perto(imagino não na porta por constrangimento), e me direcionar ao local de forma tranquila e segura? E na volta, é de boa chegar em uma via principal para chamar um carro para voltar para a casa sem riscos?

Desde já, obrigado, salvadores da iniciação alheia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, castoportempodemais disse:

Foristas, tenho uma dúvida, perdão se já foi discutido antes, como sou novo aqui ainda tenho dificuldade em encontrar informação no fórum.

Tenho interesse em conhecer a casa da Pam, e assim como imagino que muitos outros leitores, foristas ou não, não possuem meio de locomoção próprio. Larguei de ter carro anos atrás, não vou falar que não faz falta mas definitivamente meus gastos diminuíram. Ok, direto ao assunto agora: dá para ir de uber para lá, parar perto(imagino não na porta por constrangimento), e me direcionar ao local de forma tranquila e segura? E na volta, é de boa chegar em uma via principal para chamar um carro para voltar para a casa sem riscos?

Desde já, obrigado, salvadores da iniciação alheia.

Super tranquilo! Fica atrás do hospital da Unimed. A um quarteirão da Av. Silva lobo 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, castoportempodemais disse:

Foristas, tenho uma dúvida, perdão se já foi discutido antes, como sou novo aqui ainda tenho dificuldade em encontrar informação no fórum.

Tenho interesse em conhecer a casa da Pam, e assim como imagino que muitos outros leitores, foristas ou não, não possuem meio de locomoção próprio. Larguei de ter carro anos atrás, não vou falar que não faz falta mas definitivamente meus gastos diminuíram. Ok, direto ao assunto agora: dá para ir de uber para lá, parar perto(imagino não na porta por constrangimento), e me direcionar ao local de forma tranquila e segura? E na volta, é de boa chegar em uma via principal para chamar um carro para voltar para a casa sem riscos?

Desde já, obrigado, salvadores da iniciação alheia.

Entendeu sua questão, confrade.  Tb dependo de uber ou transporte publico. E a localização mais aproximada, ajuda bastante. Segue abaixo:

PRIVÊ: Grajau - Tal casa amarela(Rua Contria(entre Canaã e Pilar), Bairro Alto Barroca(ou Grajau)).

Use o google-Maps, e veja a melhor estratégia de ir e volta....

 

Editado por BlackPantherBH
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde… 

Como o prometido pessoal, as meninas que estão na casa são: 

rafaela Muniz 

bia linhares 

perola 

Issis Fiori 

kiara 

Suzy Queiroz 

vai chegar mais meninas, ai volto a comunicar vcs. 
também quero falar a vcs que a casa não funciona apresentação tá,  as meninas trabalham pelo site mesmo, cada uma tem seu anúncio e vcs chamam pelo número de cada uma, a secretaria  dará uma atenção a vcs.  Muito obrigada e desculpa niveamente pelo sumiço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2023 em 17:48, PAM BBW disse:

Boa tarde… 

Como o prometido pessoal, as meninas que estão na casa são: 

rafaela Muniz 

bia linhares 

perola 

Issis Fiori 

kiara 

Suzy Queiroz 

vai chegar mais meninas, ai volto a comunicar vcs. 
também quero falar a vcs que a casa não funciona apresentação tá,  as meninas trabalham pelo site mesmo, cada uma tem seu anúncio e vcs chamam pelo número de cada uma, a secretaria  dará uma atenção a vcs.  Muito obrigada e desculpa niveamente pelo sumiço. 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dom Ratão disse:

Eu lembro de uma boa que tinha em 2017

Betina. Dizia ser gaúcha. BH tá precisando de umas moças bonitas como ela. 

Betina gaúcha... 

Já fui nela! Realmente era boa né? BBW podia trazer de volta ela e uma que deixou saudades uma tal de Hanna Ávila. Que mulher que sabe da o rabo viu... Deixou saudades. Traz elas de volta BBW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dom Ratão disse:

Betina era magrinha, tatuada, sorriso bonito. Não era experiente. Ejaculei na boca dela, e ela não sabia se engolia ou cuspia. Engasgou. Saiu correndo. 

Moça bonita e gente boa. 

"Engastou. Saiu correndo," puts kkkkkkkk imagino a cena HUASUHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2023 em 17:48, PAM BBW disse:


também quero falar a vcs que a casa não funciona apresentação tá,  as meninas trabalham pelo site mesmo, cada uma tem seu anúncio e vcs chamam pelo número de cada uma, a secretaria  dará uma atenção a vcs.  Muito obrigada e desculpa niveamente pelo sumiço. 

Aproveitando a boa vontade e cordialidade em vir aqui avisar sobre as meninas da casa poderia tirar uma dúvida minha?

 

Você disse que não tem apresentação e que devemos entrar em contato com o telefone de cada menina no seu anúncio. 

Disse que a secretária dará atenção especial. 

Pergunto.

Ao entrarmos em contato com o telefone do anúncio, seremos atendido pela própria menina ou pela secretária?

Digo isso pois já fui em programas que combino, por exemplo, boquete sem capa ou beijo na boca e quando chega na hora a mina diz que não beija e nem fez boquete sem capa, foi a secretária da casa que respondeu o zap, que ela não faz esse tipo de coisa e que vai falar com a secretária para não combinar isso com ninguém mais.

 

Resumindo. Fui esperando uma coisa e recebi outra diferente do combinado. 

Quem responde as msg são as meninas ou a secretária? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, AdvogatoMG disse:

Aproveitando a boa vontade e cordialidade em vir aqui avisar sobre as meninas da casa poderia tirar uma dúvida minha?

 

Você disse que não tem apresentação e que devemos entrar em contato com o telefone de cada menina no seu anúncio. 

Disse que a secretária dará atenção especial. 

Pergunto.

Ao entrarmos em contato com o telefone do anúncio, seremos atendido pela própria menina ou pela secretária?

Digo isso pois já fui em programas que combino, por exemplo, boquete sem capa ou beijo na boca e quando chega na hora a mina diz que não beija e nem fez boquete sem capa, foi a secretária da casa que respondeu o zap, que ela não faz esse tipo de coisa e que vai falar com a secretária para não combinar isso com ninguém mais.

 

Resumindo. Fui esperando uma coisa e recebi outra diferente do combinado. 

Quem responde as msg são as meninas ou a secretária? 

Confrade,

Até onde sei(só fui la, uma vez), não tem uma regra. Algumas meninas, preferem utilizar os serviços da secretária, e outras, fazem os próprios agendamento....No meu caso, foi a própria(Fernanda Prado).

Uma coisa que vc pode fazer, eh citar na msg, que se a GP não fizer o combinado, vc vai abortar o PG...

Mas, nada nesse ramo tem garantia. Por exemplo, no caso do beijo, A GP fala que faz, pra não perde o cliente, e quando chega la, só dah selinhos, ou não usa a língua pra beijar(famoso beijo técnico....kkk).

Boa Sorte !

Editado por BlackPantherBH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 22/03/2023 em 10:23, AdvogatoMG disse:

Aproveitando a boa vontade e cordialidade em vir aqui avisar sobre as meninas da casa poderia tirar uma dúvida minha?

 

Você disse que não tem apresentação e que devemos entrar em contato com o telefone de cada menina no seu anúncio. 

Disse que a secretária dará atenção especial. 

Pergunto.

Ao entrarmos em contato com o telefone do anúncio, seremos atendido pela própria menina ou pela secretária?

Digo isso pois já fui em programas que combino, por exemplo, boquete sem capa ou beijo na boca e quando chega na hora a mina diz que não beija e nem fez boquete sem capa, foi a secretária da casa que respondeu o zap, que ela não faz esse tipo de coisa e que vai falar com a secretária para não combinar isso com ninguém mais.

 

Resumindo. Fui esperando uma coisa e recebi outra diferente do combinado. 

Quem responde as msg são as meninas ou a secretária? 

Bom dia… 

Isso a casa não tem Apresentacao, tentamos uma vez mais não deu certo.. como tem meninas que vem de fora e dormem na casa, os caras estavam tocando aqui madrugada muitas vezes bebados, as meninas já estavam dormindo, além de alguns vir olhar a menina passar a mao e dizer não gostei de nenhuma nao, ai depois ia no site e marcava com a menina. Ou seja vinha só pra conferir, e fazia as meninas todas se arrumar e perde seu tempo. Não achei justo. Então não dei seguimento. Prefiro trabalhar com o site mesmo, mais tranquilo e organizado para o andamento da casa. Bom tem um tempo que eu aderi a secretaria, porque? Eu via que as meninas ficavam muito sem paciência e nervosas respondendo seus telefones, já entravam pro quarto querendo matar um rsrsrs tenho que confessar que até eu fico quando pego os telefones delas pra dar uma olhada. Quando eu era garota eu até postava no meu status os print da conversa, era cada coisa que não dá nem pra acreditar.. os próprios clientes ficavam de boca aberta em ver como tinha gente sem noção.. Resolvi por secretaria para somente responder os clientes com educação e simpatia (apesar que alguns testam) e assim a Menina fica mais tranquila e calma para só atender os clientes. Quanto ao combinado nao se preocupe quem preenche as fichas que vai para os sites e as próprias meninas( oque fazem no sexo) mais isso não quer dizer que alguma não vai deixar a desejar na hora do encontro, pra vcs e até bom, porque aí vcs tem a quem passar uma possível reclamação,e só mandar mensagem no telefone de anúncio da menina que a secretaria vai ver, vai me passar e eu vou conversar com a mesma.. Mais agora eu que te faço uma pergunta.. Todas as garotas de programa que tu falou ao telefone elas cumpriram na hora o combinado. Porque eu fui Acompanhante 15 anos já vi muitas falar mundo e fundos ao telefone so pra trazer cliente até o local e na hora não fazer a metade.. mais é como eu sempre digo, tem clientes e clientes assim como tem meninas, procuramos sempre trabalhar com honestidade e confiança para o cliente sempre retornar a casa,  mais também não tolero falta de respeito, todo trabalho no mínimo tem que ter respeito seja qual ele for, e o nosso não é diferente. E isso gente espero que tenha colaborado de alguma forma. Ha chegou menina nova. 
 

nome- LIA KRAUSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...