Ir para conteúdo

Casa Pamela Grajaú


Posts Recomendados

1 hora atrás, Dom Ratão disse:

Lia Krauss é a novata, ok 

E quem responde o zap ? É você msm

Aposentou, Pâmela? Outro dia, estava revendo anúncios do passado (através do Wayback Machine) e vi seu anúncio lá 

Eu sou prova viva que a casa da Pâmela é de boa. Há falhas de prestadoras. Um dia entrei sozinho (portão aberto), uma outra moça abriu a porta e me deixou sentado no sofá. Essa outra moça foi atender 2 caras juntos. E eu no sofá. Quando minha GP grava um áudio pra mim, perguntando onde estou, eu respondo "na sala", ela fica pistola com a outra GP kkkkk 

E tinha um tapete na sala pra derrubar quem não levanta muito o pé pra andar. Tapete grosso. Mas não tive problemas lá. 

 

Sim me aposentei… um pouco saúde né, vou cuidar mais dela. E outra que não tenho mais o pike que eu tinha rsrsrsrs já tô quase me aposentando da casa também rsrsrs muito cansativo… é bom é…mais é cansativo vc não consegue agradar a todos e isso faz vc se esforça mais e mais… eu até pensei em voltar esse ano, mais tenho que resolver uns problemas familiares, ai vou ter que ficar indo e vindo do sul.. vou deixar pro ano que vem rsrsrs.. quem responde os telefones e a secretaria mais agora que eu voltei, eu estou observando e olhando os telefones pra ver se está sendo respondido de forma correta e com educação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dom Ratão disse:

Lia Krauss é a novata, ok 

E quem responde o zap ? É você msm

Aposentou, Pâmela? Outro dia, estava revendo anúncios do passado (através do Wayback Machine) e vi seu anúncio lá 

Eu sou prova viva que a casa da Pâmela é de boa. Há falhas de prestadoras. Um dia entrei sozinho (portão aberto), uma outra moça abriu a porta e me deixou sentado no sofá. Essa outra moça foi atender 2 caras juntos. E eu no sofá. Quando minha GP grava um áudio pra mim, perguntando onde estou, eu respondo "na sala", ela fica pistola com a outra GP kkkkk 

E tinha um tapete na sala pra derrubar quem não levanta muito o pé pra andar. Tapete grosso. Mas não tive problemas lá. 

 

Caraca velho, como funciona esse Wayback Machine? Gostaria de ver as primeiras que sai.  Sempre tive curiosidade de saber quem é essa Pamela KKK já estive na casa algumas vezes e nunca vi ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Dom Ratão disse:

Só colocar agenda31

Dps clicar em capturas 

Dps escolher o ano 

Dps clicar onde tem bolinha nos meses 

Dá pra ver todas que já atenderam 

Da casa da Pam eu vi a Betina Gaúcha (conheci), Maya Muniz (conheci), Bruna Blanco (conheci). 

Procurei as aposentadas Stella e Marina Goulart e não achei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2023 em 09:36, OBruxoFotografo disse:

Procurei a Angelina Kim... Ela era a sensação na época... Privatizaram ela..
Tinha a Bugatti tb, que era uma maquina de linda e gostosa, porém parecia que não gostava do atendimento.

essas eu nunca comi angelina kim, muniz e goulart 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2023 em 12:56, PAM BBW disse:

Mais agora eu que te faço uma pergunta.. Todas as garotas de programa que tu falou ao telefone elas cumpriram na hora o combinado

Nem todas fazem o combinado pelo telefone. Mas quando digo o combinado é coisa básica para mim, exemplo chupar sem capa, beijar na boca e deixar ser chupada. Se não rolar isso no programa meu guerreiro não sobe. Aí pagar 300, 400, 500 pra ficar meia bomba por causa que a garota não cumpriu o que combinou é complicado.

 

Por isso estou evitando os PG ultimamente, ja não faço mais com a mesma frequência de outrora,  perder 500 por falta do oral sem capa é muito ruim. Estou optando pelas garotas com TD positivo e se for para desbravar tento marcar meia hora, pq assim o prejuízo não é tão grande. 

Por isso é preciso transparência. Falar que faz só para levar o cliente até elas é jogo sujo. É o mesmo que eu aceitar um PG de 500 reais e após o pg feito eu falar que vou pagar só 250. Não é justo não é?

Por isso ja dizia o velho filósofo do século passado, "o combinado não sai caro". 

Sugiro, se me permitir, que seja bastante clara com as garotas da sua casa, de que, se colocou na ficha que faz e na hora não fizer o cliente reclamar ela terá que devolver metade do valor ou não atender mais na casa, algo que iniba essa prática desleal e desonesta. 

Me fala um dia que vc estará na casa, pq se não der certo o PG eu te grito. rsrs

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2023 em 09:31, AdvogatoMG disse:

Nem todas fazem o combinado pelo telefone. Mas quando digo o combinado é coisa básica para mim, exemplo chupar sem capa, beijar na boca e deixar ser chupada. Se não rolar isso no programa meu guerreiro não sobe. Aí pagar 300, 400, 500 pra ficar meia bomba por causa que a garota não cumpriu o que combinou é complicado.

 

Por isso estou evitando os PG ultimamente, ja não faço mais com a mesma frequência de outrora,  perder 500 por falta do oral sem capa é muito ruim. Estou optando pelas garotas com TD positivo e se for para desbravar tento marcar meia hora, pq assim o prejuízo não é tão grande. 

Por isso é preciso transparência. Falar que faz só para levar o cliente até elas é jogo sujo. É o mesmo que eu aceitar um PG de 500 reais e após o pg feito eu falar que vou pagar só 250. Não é justo não é?

Por isso ja dizia o velho filósofo do século passado, "o combinado não sai caro". 

Sugiro, se me permitir, que seja bastante clara com as garotas da sua casa, de que, se colocou na ficha que faz e na hora não fizer o cliente reclamar ela terá que devolver metade do valor ou não atender mais na casa, algo que iniba essa prática desleal e desonesta. 

Me fala um dia que vc estará na casa, pq se não der certo o PG eu te grito. rsrs

 

 

Rsrsrsrs não seria uma má ideia.., eu te entendo perfeitamente, eu sempre falei, tem meninas ruins como tem muitos caras ruins, bom vamos lá.. como eu falei eu sempre converso com elas, falo da importância de fidelizar clientes e de ser honesta com eles. Já cansei de explicar a elas que oque elas colocam no fichário do site elas terão que cumprir pois é elas mesmo que respondem os fichários para eu poder colocar no site. A secretaria só passa ao cliente oque está no site. Eu chego a ser chata sair como a ruim,( muitas vezes ) por apenas exigir o certo.  Mais como eu comentei uma vez, o bom de não ser a menina respondendo o telefone e que se não fez o combinado vc pode reclamar no número que contatou e eu vou ver oque houve. Mais lembrando vcs a casa tem dois tipos de meninas.. as que alugam quarto aí eu não tenho nenhuma participação, e as meninas que trabalham pra casa. 
 

Lia Krauss- a Argentina teve que viajar problemas pessoais. Então não está mais na casa. 
 

Issis Fiori 

ralaela Muniz 

Kiara Garcia 

suzy queiroz

pérola 

essas são as da casa, o resto é aluguel., Estou em contato com meninas do sul. Vamos ver oque vai dar..assim que chegar venho apresentar os nomes. 

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, PAM BBW disse:

Rsrsrsrs não seria uma má ideia.., eu te entendo perfeitamente, eu sempre falei, tem meninas ruins como tem muitos caras ruins, bom vamos lá.. como eu falei eu sempre converso com elas, falo da importância de fidelizar clientes e de ser honesta com eles. Já cansei de explicar a elas que oque elas colocam no fichário do site elas terão que cumprir pois é elas mesmo que respondem os fichários para eu poder colocar no site. A secretaria só passa ao cliente oque está no site. Eu chego a ser chata sair como a ruim,( muitas vezes ) por apenas exigir o certo.  Mais como eu comentei uma vez, o bom de não ser a menina respondendo o telefone e que se não fez o combinado vc pode reclamar no número que contatou e eu vou ver oque houve. Mais lembrando vcs a casa tem dois tipos de meninas.. as que alugam quarto aí eu não tenho nenhuma participação, e as meninas que trabalham pra casa. 
 

Lia Krauss- a Argentina teve que viajar problemas pessoais. Então não está mais na casa. 
 

Issis Fiori 

ralaela Muniz 

Kiara Garcia 

suzy queiroz

pérola 

essas são as da casa, o resto é aluguel., Estou em contato com meninas do sul. Vamos ver oque vai dar..assim que chegar venho apresentar os nomes. 

O pessoal aí de BH curte a Pati Ruiva, lá de POA.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2023 em 11:51, PAM BBW disse:

Rsrsrsrs não seria uma má ideia.., eu te entendo perfeitamente, eu sempre falei, tem meninas ruins como tem muitos caras ruins, bom vamos lá.. como eu falei eu sempre converso com elas, falo da importância de fidelizar clientes e de ser honesta com eles. Já cansei de explicar a elas que oque elas colocam no fichário do site elas terão que cumprir pois é elas mesmo que respondem os fichários para eu poder colocar no site. A secretaria só passa ao cliente oque está no site. Eu chego a ser chata sair como a ruim,( muitas vezes ) por apenas exigir o certo.  Mais como eu comentei uma vez, o bom de não ser a menina respondendo o telefone e que se não fez o combinado vc pode reclamar no número que contatou e eu vou ver oque houve. Mais lembrando vcs a casa tem dois tipos de meninas.. as que alugam quarto aí eu não tenho nenhuma participação, e as meninas que trabalham pra casa. 
 

Lia Krauss- a Argentina teve que viajar problemas pessoais. Então não está mais na casa. 
 

Issis Fiori 

ralaela Muniz 

Kiara Garcia 

suzy queiroz

pérola 

essas são as da casa, o resto é aluguel., Estou em contato com meninas do sul. Vamos ver oque vai dar..assim que chegar venho apresentar os nomes. 

Já saí com duas e a minha experiência foi excelente em ambos os casos. Como imagino que você não vai voltar, acha que tem como trazer uma bbw, ou ao menos uma garota com peitos enormes pra BH, Pamela?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 months later...
Em 21/10/2023 em 08:35, Pedroede3 disse:

Novas meninas, entrando no agenda 31 e buscar Grajaú tem mais garotas 

Boa noite pessoal… 

Desculpa  o sumiço.. estou me recuperando de uma cirurgia por isso sumi um pouco. Mais a casa funcionando a todo vapor. As meninas da casa são

Issis Fiori 

Hanna 

valentina 

suzy Queiróz

e a novata Eloa 

 

muito obrigada 😊 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Boa noite.. 

Está na casa sim é uma hóspede de aluguel de quarto,ela está na parte de cima da casa na rua Pilar,Ontem tive o prazer de conhece la.. guria gente boa ruivinha branquinha exatamente como nas fotos caseiras do site. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...