Ir para conteúdo

Usem o MeuPatrocínio


 Share

Posts Recomendados

Agora, obelix disse:

tava pensando em ir pro MP... a mensalidade pra mim é ok, o foda é pagar 1 ~ 2k num programa KKK

acho que oferecer alto a elas só pq a moça é supostamente de classe média alta algo bem improdutivo pro nosso lado (algo que via pessoal falando de fazer no tópico extinto) 
o ratão por exemplo tinha o costume de pegar pernoite/perdia por isso dava aqueles exemplos fora do comum e caros tipo 1600$ pra ficar 11h com a moça do MP de um dia pro outro, era lucro na visão dele comparado a fazer perdia/pernoite que é de umas 8h com uma GP profissional que sairia mais de 2k, mas é algo fora do interesse da maioria aqui acredito.

no mais dá pra pegar boas moças no MP que ficam 2h..3h.. com o cara por bem menos de 500$, até 300$.
 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pegue as putas disse:

acho que oferecer alto a elas só pq a moça é supostamente de classe média alta algo bem improdutivo pro nosso lado (algo que via pessoal falando de fazer no tópico extinto) 
o ratão por exemplo tinha o costume de pegar pernoite/perdia por isso dava aqueles exemplos fora do comum e caros tipo 1600$ pra ficar 11h com a moça do MP de um dia pro outro, era lucro na visão dele comparado a fazer perdia/pernoite que é de umas 8h com uma GP profissional que sairia mais de 2k, mas é algo fora do interesse da maioria aqui acredito.

no mais dá pra pegar boas moças no MP que ficam 2h..3h.. com o cara por bem menos de 500$, até 300$.
 

entao vou tentar... pq tinder pra mim era 50/50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, seidenada disse:

pq o topico foi deletado?

eu ACHO q rolou algum drama entre ratao e outros membros e tudo desandou... como ele de certa forma movimentava muitos tópicos, acredito que muita coisa sumiu a pedido dele (por ele ser o autor de alguns tópicos). Fiquei fora muitos meses, então não sei oq realmente aconteceu

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, obelix disse:

eu ACHO q rolou algum drama entre ratao e outros membros e tudo desandou... como ele de certa forma movimentava muitos tópicos, acredito que muita coisa sumiu a pedido dele (por ele ser o autor de alguns tópicos). Fiquei fora muitos meses, então não sei oq realmente aconteceu

uma pena, de fato o ratão solta muita informações relevantes, me ajudaram muito! senão fosse aquele topico so ia ficar batendo cabeça em furadas ate umas hora, aquele topico era o melhor desse forum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, seidenada disse:

apagaram o aquele tópico cheio de informações? que triste hein, sobre valores tava conversando com uma R$ 300 a R$ 400

a vantagem é ficar muito mais tempo que 1h e a transa ser menos mecanica.. fora além de dá pra arrumar moças mais atraentes que GP no mesmo valor, só lucro pra nós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, pegue as putas disse:

a vantagem é ficar muito mais tempo que 1h e a transa ser menos mecanica.. fora além de dá pra arrumar moças mais atraentes que GP no mesmo valor, só lucro pra nós

sim, sinceramente não tenho coragem de dar R$ 300 1h não, pra muitas ainda falar q não beija e ficar reclamando de tudo, te deixa é sem vontade de ficar perto dela, isso ainda sem ter gozado nem 1 vez. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como o outro tópico,  este vai crescer com opiniões diversas.   Quem sabe dessa vez o respeito prevalece.  

Sou contra o mp.  Porque?  porque você paga 80 por semana,  ou 300 por mes pra pegar contato de mulher.  Desnecessário.  Mas quer pagar?  pague.  

sao contatos que vc poderia pegar de outras formas.  E elas ainda precisam te responder lá.  

Muitas sao gps profissionais.  Bem verdade que tem muitas civis também.  Quem for usar não inflacionem civis que sao acostumadas a sair por rolê.  

O segundo problema que vejo no mp é a glamourização.  Vendem a ideia de relações baseadas em luxo.  Assinar este site é financiar esta narrativa. 

Se vc nao se importa com isso assine.  Porem tem muito cara lá que segue a proposta,  de mimar e bancar jantares,  viagens,  presentes.  

Pra você que é mulher deveria estar lá,  tem muito cara bobo.   Para os homens,  espero que não fiquem gastando mais que 500,   sejam espertos.   

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, provérbios29-3 disse:

Alguém faz um passo a passo de como criam suas contas, muitos ficam meses na fila de espera... Ou todos pagam pra ver?

Eu ia fazer um relato completo do mês inteiro passando tudo que eu aprendi. Mas não farei mais. Não sou trouxa pra ficar aqui ensinando quem critica o fórum e quem sai com acompanhantes, sejam elas de qual plataforma for. Se vocês querem nivelar por baixo ficarão com o lixo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, BenDover disse:

Eu ia fazer um relato completo do mês inteiro passando tudo que eu aprendi. Mas não farei mais. Não sou trouxa pra ficar aqui ensinando quem critica o fórum e quem sai com acompanhantes, sejam elas de qual plataforma for. Se vocês querem nivelar por baixo ficarão com o lixo.

Ta certo deixa o chigaco ensinar os bobo como sai com civil a troco de rolekkkkkkk

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, provérbios29-3 disse:

Pelo visto o Ratão já criou algumas contas novas, não aguentou ficar nem 24 horas longe do fórum... Preguiça q eu tenho de moleques zzzzz

Faz o passo a passo então porra, ninguém aqui é tua secretária não. Entra lá aprende a usar e colabora. Ou pede ao Chicago pra fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, BenDover disse:

Faz o passo a passo então porra, ninguém aqui é tua secretária não. Entra lá aprende a usar e colabora. Ou pede ao Chicago pra fazer.

Vc tem dois meses de fórum, alega ter usado o MP por um mês inteiro e ontem msm postou TD de Photoacomp, site de golpistas q só amador frequenta, das duas uma, ou vc fracassou miseravelmente no MP ou é muito mentiroso... 

 

Independente de qual seja a vdd, sua experiência não agregaria nada de positivo pra ninguém já q voltou ao photoacomp, onde marcou encontro com uma GP q usa foto falsa, amador e inocente demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, provérbios29-3 disse:

Vc tem dois meses de fórum, alega ter usado o MP por um mês inteiro e ontem msm postou TD de Photoacomp, site de golpistas q só amador frequenta, das duas uma, ou vc fracassou miseravelmente no MP ou é muito mentiroso... 

 

Independente de qual seja a vdd, sua experiência não agregaria nada de positivo pra ninguém já q voltou ao photoacomp, onde marcou encontro com uma GP q usa foto falsa, amador e inocente demais.

Imbecil, eu fui na GP pq ela tá grávida. Tenho tara com grávida. Não coloquei o outro anúncio dela pois ela apagou o telefone: 

Pode olhar os outros TD`s aí, quase todos foram com grávidas exceto o do agenda31, inclusive no GPGuia (mesmo nick), apesar do TioChota ter censurado.

As palavras do caluniador
são como petiscos deliciosos;
descem saborosos até o íntimo.

 

image.png.adb0eda88728a27a624e4418675e5dc2.png

image.png.1b25b655535e9d277d575c145a057399.png

Editado por BenDover
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, provérbios29-3 disse:

Alguém faz um passo a passo de como criam suas contas, muitos ficam meses na fila de espera... Ou todos pagam pra ver?

Criei minha conta normalmente e em menos de 24 horas foi aprovada. Inventei umas ladainhas lá e já era.

Altura, cursando superior, minhas características físicas, renda mensal até 10k, patrimônio de 100 a 250k, profissao adm de empresas.

Nas duas perguntas que fazem:

- Sobre mim? 

Calmo, posturado e relaxado.

- O que está procurando?

Novas experiências. A vida é curta pra viver o mesmo dia todos os dias.

Com isso aí, menos de 24h fui aprovado.

Não pediram documento, nem nenhum tipo de comprovação dos dados que eu estava colocando

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, provérbios29-3 disse:

 Preguiça q eu tenho de moleques zzzzz

as viuvas de cueca alheia vao ficar chorando em todo topico,  só querem encher o saco,  to nem ai. 

Quem realmente quer colaborar se preocupa apenas com sua própria participação no forum.  O resto é choradeira. 

Ja dei minha opiniao contra o mp. 

Mas aqueles que mesmo assim querem entrar lá e nao foram aprovados depois de 1 semana,  sugiro duas alternativas: 

1 - recriar o perfil,   talvez foram colocadas alguma coisa na descrição que a moderação nao gostou.

2 - mandar o email pro suporte,  solicitando resposta pela aprovação.   Para alguns até o reclameaqui se torna opção pra um retorno rápido.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei por 1 semana o MP via assinatura mais barata e ainda prefiro o Tinder pra pps e o Instagram pra sexo casual sem oferecer grana diretamente.

No mp eu vi só gp de site e garotas que querem àquela besteira de mimos e presentes ou levar pra rolê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem suas opiniões, eu as respeito. 

Prometi que não iria te responder, mas não creio que seja resposta. 

Você tem um cadastro recente neste fórum, mas claramente é experiente em fóruns, sabe alguns detalhes da putaria/BH que somente alguém antigo saberia. E também sabia como tirar o ratão do fórum. Deve ter seus motivos. Você conseguiu. Comemore. Terá seu fórum democrático, sem as opiniões dele. Agora para de poluir todos os tópicos com as mesmas discussões. A gente já cansou. Faça esse favor, por gentileza. 

Ninguém aqui está viúvo de ratão. 

Mas você está enchendo a paciência. Por gentileza, com respeito e educação, estou te pedindo, para de retrucar mensagens. 

Um abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 se pra vc encher o saco é postar opinião contra o mp lamento,  continuarão sendo postadas.  

Aqui no topico está claro quem está tumultando,  xingando e provocando. 

Quem sai ou entra no forum pra mim é irrelevante.   Aqui nao vai ter espaço pra infantilidade.  

Não vai rolar nenhum lobby aqui sem contraponto,   que isso esteja claro,  e vida que segue. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...