Ir para conteúdo

Usem o MeuPatrocínio


 Share

Posts Recomendados

Não, a ideia aqui era te pedir para parar de conflitos: "viúva de ratão" "fanboy" etc. 

Mas já me arrependi. Você é cheio demais de razão para mudar. Tem tópico que mais de 10 pessoas já tentaram conversar na boa contigo e você continua. Eu desisto. 

 

Farei leitura seletiva dos tópicos. Seja feliz e bom domingo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta tudo muito claro aqui.   

2 combinam de provocar,  e ai se eu respondo é uma deixa para o terceiro do mesmo grupo fingir-se de moderado pra distorcer dizendo que sou o motivo gerador de conflito.

é inutil esses joguinhos. 

A carapuça das viuvas de cueca alheia anda servindo pra muita gente,  até pra quem não foi citado. 

Todo mundo está conversando e respondendo numa boa. 

Exceto 3 foristas que andam querendo meu calaboca em todo tópico.  Neste tópico é facil identifica-los,  sao sempre os mesmos. 

Repito.  Se preocupem com sua PRÓPRIA participação.   O resto é apenas choro reprimido no peito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, provérbios29-3 disse:

Vc tem dois meses de fórum, alega ter usado o MP por um mês inteiro e ontem msm postou TD de Photoacomp, site de golpistas q só amador frequenta, das duas uma, ou vc fracassou miseravelmente no MP ou é muito mentiroso... 

 

Independente de qual seja a vdd, sua experiência não agregaria nada de positivo pra ninguém já q voltou ao photoacomp, onde marcou encontro com uma GP q usa foto falsa, amador e inocente demais.

PhotoAcompanhante dá pra achar trem bom, vc só tem que entrar lá com o saco vazio, sem estar com tesão. Em Agosto achei um trenzinho lá que eu queria comer toda semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, CruzadorCeleste disse:

Testei por 1 semana o MP via assinatura mais barata e ainda prefiro o Tinder pra pps e o Instagram pra sexo casual sem oferecer grana diretamente.

No mp eu vi só gp de site e garotas que querem àquela besteira de mimos e presentes ou levar pra rolê.

Vc tem que ser igual tramontina e cortar logo qualquer fantasia de viagens, restaurantes, passeios e etc. 

GP profissional de sites, são minoria e facilmente identificáveis. Falou de mimo tabelado por hora, é profissa. O que tem mesmo são as novinhas freela, algumas patricinhas e minas do interior fazendo um corre na capital, de tempos e tempos.

Eu sou banido do Tinder para fazer um novo comparativo mas não quero mais voltar. O tanto de contato que obtive, em pouco tempo de MP, supera meus melhores dias de Tinder, tanto em matches, quanto em respostas. Balanceando, o custo benefício do MP deu muito melhor, sem contar que vc muitas vezes vc que é abordado

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, O Mensalista disse:

Criei minha conta normalmente e em menos de 24 horas foi aprovada. Inventei umas ladainhas lá e já era.

Altura, cursando superior, minhas características físicas, renda mensal até 10k, patrimônio de 100 a 250k, profissao adm de empresas.

Nas duas perguntas que fazem:

- Sobre mim? 

Calmo, posturado e relaxado.

- O que está procurando?

Novas experiências. A vida é curta pra viver o mesmo dia todos os dias.

Com isso aí, menos de 24h fui aprovado.

Não pediram documento, nem nenhum tipo de comprovação dos dados que eu estava colocando

 

Consegui criar, realmente não é nenhum bicho de sete cabeças

 

Pelo q entendi temos 10 mensagens grátis por conta, iniciei conversa com sete, das quais duas aceitam "mimos"( dinheiro) pra ir no motel, valor 400 e a outra 600... Em relação ao valor da assinatura, pra quem quiser economizar basta ir criando novos emails e contas novas, sempre terão 10 mensagens, seja objetivo no primeiro contato e já pega o whats delas, mas filtre bem os perfis, muitas gostam de fingir q não fazem programas e só querem mimos a troco de porra nenhuma, coisa ridícula, e tem quem pague... 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E devo enfatizar, a mais feia do MP é mais bonita q a mais gata do Agenda31, talvez por não terem tanto Photoshop..

Encontrei uma do meu bairro lá, detalhe, ela é a q cobra 400... Moreninha maravilhosa, resta saber se ela vai desistir quando perceber q moramos "perto"... 

No mais, realmente aparenta ser melhor q o Tinder, seja pela qualidade, seja pela facilidade... 

O lado ruim é q todas estão interessadas em "homens ricos", nesse caso melhor terem no mínimo um bom carro para passar uma boa impressão quando forem encontrar as garotas para irem ao motel, se chegar num carro "mais ou menos" elas podem desistir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Seedorf disse:

PhotoAcompanhante dá pra achar trem bom, vc só tem que entrar lá com o saco vazio, sem estar com tesão. Em Agosto achei um trenzinho lá que eu queria comer toda semana.

Problema é q tem muuuuuitos "trenzinhos" lá, maioria é fake ou golpista, tem q da muita sorte pra achar uma pérola dessas q vc Achou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, chicago disse:

Ta tudo muito claro aqui.   

2 combinam de provocar,  e ai se eu respondo é uma deixa para o terceiro do mesmo grupo fingir-se de moderado pra distorcer dizendo que sou o motivo gerador de conflito.

é inutil esses joguinhos. 

A carapuça das viuvas de cueca alheia anda servindo pra muita gente,  até pra quem não foi citado. 

Todo mundo está conversando e respondendo numa boa. 

Exceto 3 foristas que andam querendo meu calaboca em todo tópico.  Neste tópico é facil identifica-los,  sao sempre os mesmos. 

Repito.  Se preocupem com sua PRÓPRIA participação.   O resto é apenas choro reprimido no peito. 

Vc tinha que ser é banido nao contribui em nada e so quer tumultuar.....

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, provérbios29-3 disse:

E devo enfatizar, a mais feia do MP é mais bonita q a mais gata do Agenda31, talvez por não terem tanto Photoshop..

Encontrei uma do meu bairro lá, detalhe, ela é a q cobra 400... Moreninha maravilhosa, resta saber se ela vai desistir quando perceber q moramos "perto"... 

No mais, realmente aparenta ser melhor q o Tinder, seja pela qualidade, seja pela facilidade... 

O lado ruim é q todas estão interessadas em "homens ricos", nesse caso melhor terem no mínimo um bom carro para passar uma boa impressão quando forem encontrar as garotas para irem ao motel, se chegar num carro "mais ou menos" elas podem desistir 

Não é necessário passar boa impressão de nada. Não é sua namorada, nem vai ser. Elas querem grana, só isso que importa. A maioria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, provérbios29-3 disse:

Problema é q tem muuuuuitos "trenzinhos" lá, maioria é fake ou golpista, tem q da muita sorte pra achar uma pérola dessas q vc Achou.

Se é fake, não é trenzinho. Tô falando dos trem real, não dos trem enjambrados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Seedorf disse:

PhotoAcompanhante dá pra achar trem bom, vc só tem que entrar lá com o saco vazio, sem estar com tesão. Em Agosto achei um trenzinho lá que eu queria comer toda semana.

achei uma no skokka que vou te falar viu.... Ainda passei um TD com ela aqui. Pra achar ouro, tem que se arriscar, não tem jeito...

Editado por obelix
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Seedorf disse:

Se é fake, não é trenzinho. Tô falando dos trem real, não dos trem enjambrados 

Que tipo de trem estamos falando? Aqui em minas tudo é trem kkkkk

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Seedorf disse:

Não é necessário passar boa impressão de nada. Não é sua namorada, nem vai ser. Elas querem grana, só isso que importa. A maioria.

Se fosse GP até concordaria... mas essas minas de tinder/MP ficam muito no 'não quero ser chamada de puta' entao ainda escolhem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, obelix disse:

Se fosse GP até concordaria... mas essas minas de tinder/MP ficam muito no 'não quero ser chamada de puta' entao ainda escolhem

pois é,   ai chega um cara no forum falando isso e nao gostam de ler a verdade.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse MP é igual o agenda 31, é um site inflacionado,vc já paga 300 para cadastrar e ser um "dad" já tem um investimento de 300 que já corresponde um pernoite em um bom motel ou por um 50% de uma boa locação de um bom local  no Airbnb.

Usei a conta de um amigo para conhecer,em pouco tempo reconheci uma pretendente dele querendo mil reais por uma tarde que na verdade era perva do hotel pérola Negra,ele ia gastar 1m em mulher que da para geral em puteiro beira de rodoviária por 60.00

Tem pelo menos 7 profissionais do agenda 31 infiltrada e uma delas falou ainda que não e da vida kkk.

Pela minha passagem na plataforma concluí que o MP é um agenda 31 e com cosplay de patrocínio só para inflar mais pois na visão das mulheres ali só teria no caso a nata da sociedade.

Na minha opinião pessoal o Tinder e bem melhor em questão de preço,pois te permite diferentes formas de abordagem,desde oferecer dinheiro ou oferecer um rolê pois alí é mais fácil negociar,mas cada um é cada um.mp mesmo é mais para quem gosta de ostentar,para quem busca custo benefício prefiro o Tinder pois o custo benefício é melhor,mas independente de mp ou Tinder o principal é o cara pegar uma mulher e ter bons momentos não importa se seja pagando ou pegando de graça,o importante é tar com a gostosa na cama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, obelix disse:

Se fosse GP até concordaria... mas essas minas de tinder/MP ficam muito no 'não quero ser chamada de puta' entao ainda escolhem

Elas não querem cachê. Querem o "mimo". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Claudio Faria disse:

Esse MP é igual o agenda 31, é um site inflacionado,vc já paga 300 para cadastrar e ser um "dad" já tem um investimento de 300 que já corresponde um pernoite em um bom motel ou por um 50% de uma boa locação de um bom local  no Airbnb.

Usei a conta de um amigo para conhecer,em pouco tempo reconheci uma pretendente dele querendo mil reais por uma tarde que na verdade era perva do hotel pérola Negra,ele ia gastar 1m em mulher que da para geral em puteiro beira de rodoviária por 60.00

Tem pelo menos 7 profissionais do agenda 31 infiltrada e uma delas falou ainda que não e da vida kkk.

Pela minha passagem na plataforma concluí que o MP é um agenda 31 e com cosplay de patrocínio só para inflar mais pois na visão das mulheres ali só teria no caso a nata da sociedade.

Na minha opinião pessoal o Tinder e bem melhor em questão de preço,pois te permite diferentes formas de abordagem,desde oferecer dinheiro ou oferecer um rolê pois alí é mais fácil negociar,mas cada um é cada um.mp mesmo é mais para quem gosta de ostentar,para quem busca custo benefício prefiro o Tinder pois o custo benefício é melhor,mas independente de mp ou Tinder o principal é o cara pegar uma mulher e ter bons momentos não importa se seja pagando ou pegando de graça,o importante é tar com a gostosa na cama.

Sinceramente, eu peguei 48 contatos no MP nos 7 dias que paga por R$79,00.

Desses 48 contatos, uns 4-5 eram GPs, apenas.

O restante era tudo civil. Basta a pessoa saber filtrar. No meu caso, eu só ia atrás de gente nova (-25) e "natural" pelas fotos, por que 90% das gps tem procedimento estético, seja o boca de pato, silicone nos peitos, lipo, ou coisas do tipo. 

Dá pra perceber pelas mensagens e pelas fotos quem é profissa. Pelo menos eu julguei assim.

Pra mim, valeu a pena demais. Ainda estou devendo o TD das duas que marquei de sair, mas tivemos desencontro com as agendas e agora fiquei enrolado, mas em breve.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, chicago disse:

pois é,   ai chega um cara no forum falando isso e nao gostam de ler a verdade.  

 

5 horas atrás, obelix disse:

Se fosse GP até concordaria... mas essas minas de tinder/MP ficam muito no 'não quero ser chamada de puta' entao ainda escolhem

 

4 horas atrás, chicago disse:

pois é,   ai chega um cara no forum falando isso e nao gostam de ler a verdade.  

GP quer chamar cara de pobre por não querer pagar preços inflacionados ou não concordar com sua forma de atendimento. Já foi discutido aqui, GPs que selecionam responder caras baseados em sua etnia, mesmo o cara tendo condições de pagar. Quando elas pedem sua foto é: 1) Julgar se vc tem dinheiro; 2) Jogar no grupo do sindicato das GPs, levantar seu histórico, não relacionado a segurança. GP atende melhor carteirador, porque obterá vantagens e promoção. GP atenderá melhor clientes recorrentes, ou seja, cliente com $$$. GP atenderá melhor a depender do motel que vc levá-la. GP dará no pêlo se ela entender que vc tem condições muito, muito boa. GPs jogam preços que elas não valem, pra "selecionar" público. GP começa a atender caras um pouco melhores financeiramente, começam a achar que este é novo padrão dela, que só merece os top 5%.

Poderia falar muito mais aqui mas a pergunta que fica é, se vc é contra tudo isso, pq vai ficar dando boa vida pra GP low profile de Tinder PPSzeira?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   a diferença que vejo entre o tinder e mp é a transparência de proposta. 

Tinder é app de relacionamento/encontros.   Você assinar o app pra ter mais facilidade de arrumar contatos pra sexo casual é ok.  

Ja o mp gourmetiza trocas de interesse vendendo a ideia de relações baseadas em luxo.   Pagar pra estar lá é consentir com essa baboseira. É reforçar uma narrativa mentirosa. É igual quem assina onlyfans,  o dinheiro é do cara quer assinar assina,   mas ta gourmetizando puta.  Alimentando um glamour tosco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, chicago disse:

   a diferença que vejo entre o tinder e mp é a transparência de proposta. 

Tinder é app de relacionamento/encontros.   Você assinar o app pra ter mais facilidade de arrumar contatos pra sexo casual é ok.  

Ja o mp gourmetiza trocas de interesse vendendo a ideia de relações baseadas em luxo.   Pagar pra estar lá é consentir com essa baboseira. É reforçar uma narrativa mentirosa. É igual quem assina onlyfans,  o dinheiro é do cara quer assinar assina,   mas ta gourmetizando puta.  Alimentando um glamour tosco.

Eu não duvido de certos caras mas isso aqui não pode ser inocência, é só birra mesmo.

Caso vc não trabalhe no mundo real, somente no The Sims, vou te falar. Empresas dá burladas em compliance, prometem o que não entregam, dão respostas politicamente correta, seja para não se comprometer, seja por outro motivo. Mas tbm temos outra máxima, no fim, o consumidor que decide, como vai consumir e seus hábitos de consumo.

Supõe-se que o Tinder é app de relacionamento, já viu quantos relacionamentos saíram de lá? Melhor ainda, quantos duram ainda? Quantos casamentos? Se vc pesquisar vc vai ver essas estatísticas. Supõe-se que todos estão lá pra relacionamento, na sua cabeça de criança, certo? Quantas deixam lá o Instagram pra vc seguir ela ou procurar ela? Vc já viu as estatísticas de quantos swipes mulheres dão e estatísticas de uso? Vc já viu quanto é a proporção de homens para cada mulher? Vc já viu as estatísticas de quantos matches são respondidos?

Depois disso, eu sugiro que essa criança seja sumariamente ignorada, até ela apresentar TDs reais ou estatísticas reais das suas epopéias tinderianas. Quer masturbação mental, chama os amiguinhos no privado

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Seedorf disse:

Eu não duvido de certos caras mas isso aqui não pode ser inocência, é só birra mesmo.

Caso vc não trabalhe no mundo real, somente no The Sims, vou te falar. Empresas dá burladas em compliance, prometem o que não entregam, dão respostas politicamente correta, seja para não se comprometer, seja por outro motivo. Mas tbm temos outra máxima, no fim, o consumidor que decide, como vai consumir e seus hábitos de consumo.

Supõe-se que o Tinder é app de relacionamento, já viu quantos relacionamentos saíram de lá? Melhor ainda, quantos duram ainda? Quantos casamentos? Se vc pesquisar vc vai ver essas estatísticas. Supõe-se que todos estão lá pra relacionamento, na sua cabeça de criança, certo? Quantas deixam lá o Instagram pra vc seguir ela ou procurar ela? Vc já viu as estatísticas de quantos swipes mulheres dão e estatísticas de uso? Vc já viu quanto é a proporção de homens para cada mulher? Vc já viu as estatísticas de quantos matches são respondidos?

Depois disso, eu sugiro que essa criança seja sumariamente ignorada, até ela apresentar TDs reais ou estatísticas reais das suas epopéias tinderianas. Quer masturbação mental, chama os amiguinhos no privado

deixa o cara ser transão em paz, pohha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso galera, MP é uma bosta mesmo. NÃO USEM. É inflacionar GP, paga 300 reais pra entrar, onde já se viu esse absurdo.

Quem usa MP é trouxa. Comam de graça ou vão na Guaicurus se forem muito feios!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza é birra   mas a birra é de sua parte.   Alguns padecem do mesmo problema do usuario que deixou o forum (mas que continua lendo tudo em off),  que é não respeitar opinião diferente.  

Alguem postar opinião diferente nao é atacar o que vc faz.   Não é querer mudar seu pensamento.   Não é ganhar discussão ou impedir alguém daquilo.  É apenas opinião.

E esse ódio de ler o que nao gosta faz vcs interpretarem tudo no radicalismo.    

Dizer que tinder é um app de relacionamento não quer dizer que seja pra namorar.  Sexo casual é uma forma de relação. 

Dizer que nao precisa pagar 300 reais pra pegar contato de gp não é impedir vc de continuar optando por este caminho no mp. 

É apenas opinião.   E serão postadas.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, chicago disse:

com certeza é birra   mas a birra é de sua parte.   Alguns padecem do mesmo problema do usuario que deixou o forum (mas que continua lendo tudo em off),  que é não respeitar opinião diferente.  

Alguem postar opinião diferente nao é atacar o que vc faz.   Não é querer mudar seu pensamento.   Não é ganhar discussão ou impedir alguém daquilo.  É apenas opinião.

E esse ódio de ler o que nao gosta faz vcs interpretarem tudo no radicalismo.    

Dizer que tinder é um app de relacionamento não quer dizer que seja pra namorar.  Sexo casual é uma forma de relação. 

Dizer que nao precisa pagar 300 reais pra pegar contato de gp não é impedir vc de continuar optando por este caminho no mp. 

É apenas opinião.   E serão postadas.    

Moçada, é só deixar esse asno falar sozinho.

Ele não entendeu que está em um fórum de PPS, e quer falar que consegue mulheres no tinder sem pps e etc.

Nunca postou nenhuma aqui, mas se gaba por isso.

Vamos deixar a cidade dos ventos soprando sozinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...