Ir para conteúdo

Usem o MeuPatrocínio


 Share

Posts Recomendados

o legal do seu choro é que vc passou a postar mais.   Mesmo que seja so pra distorcer o que falei,  pelo menos esta mais ativo.  

Estou num forum de pps incentivando vcs a gastarem menos do que gastam.   

Não disse pra nunca gastar.   

Tambem nao disse pra ficarem semanas papeando com mulher pra pegar de graça.  Falei que tem como pegar mulher rapido se nao for feio e velho. 

Falar isso não é impedir ou criticar o pps,  e tbm nao significa que eu não adote o pps. 

A verdade é que hater vai sempre procurar pelo em ovo,  sempre vai distorcer vendo qualquer postagem como negativa.  Então nem adianta. 

Eu posso dizer que o céu é azul,  mas por ser eu dizendo isso  vao dar um jeito de falar que eu disse que é verde fluorescente. 

Me cobram coisas que nunca cobraram do outro.   Ao invés de cobrar comecem a participar mais.   

Vai doer se juntarem pra postar,   mas vcs conseguem.   Um unico cara teve 16 mil posts.  Vcs se juntando conseguirão. 

A duvida é se chegarão a 16mil posts colaborando,   ou se chegarão a 16 mil posts comentando do chicago. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, chicago disse:

com certeza é birra   mas a birra é de sua parte.   Alguns padecem do mesmo problema do usuario que deixou o forum (mas que continua lendo tudo em off),  que é não respeitar opinião diferente.  

Alguem postar opinião diferente nao é atacar o que vc faz.   Não é querer mudar seu pensamento.   Não é ganhar discussão ou impedir alguém daquilo.  É apenas opinião.

E esse ódio de ler o que nao gosta faz vcs interpretarem tudo no radicalismo.    

Dizer que tinder é um app de relacionamento não quer dizer que seja pra namorar.  Sexo casual é uma forma de relação. 

Dizer que nao precisa pagar 300 reais pra pegar contato de gp não é impedir vc de continuar optando por este caminho no mp. 

É apenas opinião.   E serão postadas.    

 

51 minutos atrás, chicago disse:

o legal do seu choro é que vc passou a postar mais.   Mesmo que seja so pra distorcer o que falei,  pelo menos esta mais ativo.  

Estou num forum de pps incentivando vcs a gastarem menos do que gastam.   

Não disse pra nunca gastar.   

Tambem nao disse pra ficarem semanas papeando com mulher pra pegar de graça.  Falei que tem como pegar mulher rapido se nao for feio e velho. 

Falar isso não é impedir ou criticar o pps,  e tbm nao significa que eu não adote o pps. 

A verdade é que hater vai sempre procurar pelo em ovo,  sempre vai distorcer vendo qualquer postagem como negativa.  Então nem adianta. 

Eu posso dizer que o céu é azul,  mas por ser eu dizendo isso  vao dar um jeito de falar que eu disse que é verde fluorescente. 

Me cobram coisas que nunca cobraram do outro.   Ao invés de cobrar comecem a participar mais.   

Vai doer se juntarem pra postar,   mas vcs conseguem.   Um unico cara teve 16 mil posts.  Vcs se juntando conseguirão. 

A duvida é se chegarão a 16mil posts colaborando,   ou se chegarão a 16 mil posts comentando do chicago. 

6 mensagens novas, nenhuma contribuição legítima.

estamos numa grande sessão de terapia ou é um fórum objetivo? Pq nem debate é mais, não foi apresentado nada de substancial até o momento.

Daqui a pouco vai ter que abrir votação pra excluir esse tópico, pela quantidade de improdutividade.

Até no Reddit, que tem nego com perfil mais doido, vc consegue ver respostas e discussões objetivas, com dados em muitos casos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contribuição legitima não é eu postar o que você quer e da forma como você quer. 

É cada um se preocupar com sua própria participação.  O  é dono de um forum de pluralidades de ideias,  ele não quer um blog de unamidade de opiniões.   Desde que cada um respeite a participação do outro.   Ele pode revisar todas as minhas postagens.   Vcs querem forçar um calaboca,  simples assim. 

Editado por chicago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DICA DE OURO PARA ACABAR COM ESSA FALTA DE CONTEÚDO:

 

Cliquem na seta ao lado da sua foto de perfil, em seguida vá em membros ignorados, digite o nome da pessoa q quer ignorar e a mágica acontece, nunca mais verão publicações da pessoa em questão.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, provérbios29-3 disse:

DICA DE OURO PARA ACABAR COM ESSA FALTA DE CONTEÚDO:

 

Cliquem na seta ao lado da sua foto de perfil, em seguida vá em membros ignorados, digite o nome da pessoa q quer ignorar e a mágica acontece, nunca mais verão publicações da pessoa em questão.

Boa!

Isso sim é contribuição pro fórum.

Tem gente que precisa aprender, pois não faz TD e nem contribui, só enche o saco dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2023 em 15:58, chicago disse:

 se pra vc encher o saco é postar opinião contra o mp lamento,  continuarão sendo postadas.  

Aqui no topico está claro quem está tumultando,  xingando e provocando. 

Quem sai ou entra no forum pra mim é irrelevante.   Aqui nao vai ter espaço pra infantilidade.  

Não vai rolar nenhum lobby aqui sem contraponto,   que isso esteja claro,  e vida que segue. 

Tanto tem espaço pra infantilidade que você tá aqui ainda. Fala “date”, gosta de sushi, leva caixa de chocolates para vagabunda do Tinder que nunca viu na vida e tem nojinho de chupar xoxota de gata que você pega no Tinder e no Chalezinho (sem pagar).

Se você fosse homem maduro mesmo aceitava conversar comigo pessoalmente. Bora?

Editado por BenDover
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, chicago disse:

contribuição legitima não é eu postar o que você quer e da forma como você quer. 

É cada um se preocupar com sua própria participação.  O  é dono de um forum de pluralidades de ideias,  ele não quer um blog de unamidade de opiniões.   Desde que cada um respeite a participação do outro.   Ele pode revisar todas as minhas postagens.   Vcs querem forçar um calaboca,  simples assim. 

9 e contando.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, chicago disse:

sigam a dica do colega érbios29-3 e deixem eu postar minhas opiniões em paz.   Assim não preciso responder tanta gente e por consequencia o  nao vai ficar preocupado em contar postagens.

11 e contando........

ficou claro que é um blog pessoal de auto ajuda ein, auto afirmação e auto determinação do povo de Chicago

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora lá galera... A quinta série que habita entre nós só pode servir pra fazer piadinha sem graça. Voltando ao assunto, as do MP ainda tem que bater papo ou só ser direto mesmo? As do tinder ainda tinha que tentar conquistar kkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há 2 anos (já parei de usar MP e tô meio fora da putaria, só na massagem e quase sempre sem nada sexual) eu sempre usava a seguinte abordagem: "tenho interesse em encontros casuais" e conversava sobre o mimo ou presente (nunca use a palavra valor ou preço). 

 

As meninas entendem bem essa linguagem. Todas querem grana. Algumas querem algo fixo porque pensam que isso não é prostituição. Algumas querem tanto que se prostituem mesmo e cobram por encontro. Essa abordagem costuma definir. Quem não quiser encontro remunerado já te corta. Quem quer, desenvolve a conversa. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, obelix disse:

Bora lá galera... A quinta série que habita entre nós só pode servir pra fazer piadinha sem graça. Voltando ao assunto, as do MP ainda tem que bater papo ou só ser direto mesmo? As do tinder ainda tinha que tentar conquistar kkk

vocẽ quem seta o tom da conversa. Se deixar ficar de masturbação mental, para umas é maravilhoso, pq acham que vão sair pra jantar, shopping e etc.....outras já nao gostam de enrolação. Outras querem papo reto mas sem ser papo reto(muié), colocam no perfil que não são GP - mas são GP Civis.

se vc definir o tom, nao ficar de perguntinha de disponibilidade, valores de mimos, o que vao fazer, vc estará bem. Deixar tudo nas maos da vagabunda é ruim. Até no TInder é assim. Só não fique conversando de coisas sexuais lá e valores, deixa isso para quando ter o telefone. Podem te banir lá no MP tbm - só não sei qual seria o rolê pra voltar, uma vez banido.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a gente tem um mestre aqui. Nome dele é Chicago. 

 

Estamos esperando ele contar as experiências dele. Parece que é um mestre conquistador, só que ele nunca ajuda em nada. 

 

11 postagens no tópico e estamos aguardando suas dicas infalíveis. 

 

(leva na boa, Chicago. Você só vai parar de ser motivo dos nossos risos quando tiver postura de homem e começar a contribuir. Não tô falando de TD, apenas. Tem muita coisa que você pode contribuir aqui, além das péssimas ideia como economizar unidades de reais com assinatura do tinder, nem demonstrar como você tem frescura de chupar vulvas. PS.: sem citar ratão, já deu por hoje). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Seedorf disse:

vocẽ quem seta o tom da conversa. Se deixar ficar de masturbação mental, para umas é maravilhoso, pq acham que vão sair pra jantar, shopping e etc.....outras já nao gostam de enrolação. Outras querem papo reto mas sem ser papo reto(muié), colocam no perfil que não são GP - mas são GP Civis.

se vc definir o tom, nao ficar de perguntinha de disponibilidade, valores de mimos, o que vao fazer, vc estará bem. Deixar tudo nas maos da vagabunda é ruim. Até no TInder é assim. Só não fique conversando de coisas sexuais lá e valores, deixa isso para quando ter o telefone. Podem te banir lá no MP tbm - só não sei qual seria o rolê pra voltar, uma vez banido.

Eu pedi exclusão do meu perfil agora em 2023. Motivos pessoais mesmo, meu e-mail da putaria caiu no grupo das puxadas. Aí fiquei bolado... Depois que excluem, nem eu pedindo pra voltar foi possível. Logo, deve ser apenas criando novo perfil mesmo. No cadastro pede CPF? Não lembro? Se foi, vazou por lá mesmo. Esses vazamentos são foda. 

  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

érbios29-3  vc deu uma dica boa,   mas parece que eles não querem seguir sua ideia.   Os caras nao conseguem deixar de falar de mim  kkkkkkkkk  o cara prometeu e simplesmente nao se aguenta,  é muito amor. 

essas provocações ja respondi todas inumeras vezes, expliquei mastigadinho meu ponto de vista,  entao ja deu. 

Hater só quer atenção.  Não vão conseguir se preocupar com sua própria participação.

  como vc quer usar la se vc for muito direto no chat do mp vai tomar fumo.  Esteja avisado,   la é aquela hipocrisia de "relações baseadas em luxo,   desfrutar da influencia positiva de um daddy e bla bla bla"  tente pegar o numero delas e depois mande a real em off.  

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, chicago disse:

érbios29-3  vc deu uma dica boa,   mas parece que eles não querem seguir sua ideia.   Os caras nao conseguem deixar de falar de mim  kkkkkkkkk  o cara prometeu e simplesmente nao se aguenta,  é muito amor. 

essas provocações ja respondi todas inumeras vezes, expliquei mastigadinho meu ponto de vista,  entao ja deu. 

Hater só quer atenção.  Não vão conseguir se preocupar com sua própria participação.

  como vc quer usar la se vc for muito direto no chat do mp vai tomar fumo.  Esteja avisado,   la é aquela hipocrisia de "relações baseadas em luxo,   desfrutar da influencia positiva de um daddy e bla bla bla"  tente pegar o numero delas e depois mande a real em off.  

 

14 postagens e contando........

ps.: estou contando a partir de uma última mensagem no qual implorei evidências do plano do Cérebro dele de dominação do mundo das civis......resta saber se o Pink é o Cláudio Zé Droguinha ou outro....se bem que Pink e Zé Droguinha tem tudo a ver

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Seedorf disse:

14 postagens e contando........

ps.: estou contando a partir de uma última mensagem no qual implorei evidências do plano do Cérebro dele de dominação do mundo das civis......resta saber se o Pink é o Cláudio Zé Droguinha ou outro....se bem que Pink e Zé Droguinha tem tudo a ver

ja parou pra contar as suas?   essa sua postagem "agregou" muito ao topico tbm...  muita coisa que respondi aqui foi pra tentar abrir a mente de hater,   mas nao adiantou nada.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, chicago disse:

ja parou pra contar as suas?   essa sua postagem "agregou" muito ao topico tbm...  muita coisa que respondi aqui foi pra tentar abrir a mente de hater,   mas nao adiantou nada.   

15

nem um mísero print do Mr Boa Aparência, Cérebro dextruidor de ppks civis.

Nunca usou o MP, essa criança. Usa lá, que usando suas fotos lindão, vc vai comer tops das tops, de grétis

ps.: vai na dele que vc nunca vai sair da lagoa da pampulha com uma capivarinha gordinha e bonitinha. O maluco nunca nem usou o MP

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 bom que vc ve quem é infantil aqui,  contando postagens dos outros e debochando.   Ele que da dicas boas. 

Em respeito ao Mensalista ,  Faria as putas e alguns outros que não querem ficar lendo besteira e tópicos poluidos,   nao vou responder mais os haters.  Se não nenhum topico vai pra frente.     

Apenas notem que só leva martelada prego que se destaca.  Incomoda furar a bolha ao postar algo diferente eu sei.

Pediram meu ban = nao deu certo

Tentaram me ignorar = nao deu certo 

Agora debocham = nao vai dar certo.   Porque nao vou dar mais audiência pra eles.

Sabe manifestação de esquerda quando um cara de direita chega questionando algo e eles apelam?  aqui está a mesma coisa.  Não querem pluralidade de ideias. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a infantilidade continua darei um basta.   

Vou responder o tópico com minhas ideias,  quem quiser levar a sério que leve,  quem quiser rir que ria,   não vou responder mais quem ta afim de lacrar. 

Para os haters,   aproveitem o ultimo gostinho da minha atenção.   Só pra eu mostrar aos anônimos como funciona as coisas aqui: 

Vcs alegam que eu não contribuo no forum,  sou desnecessário ne?   Então vamos analisar a contribuição dos haters olhando as ultimas 15 postagens dos perfis.  

  =  12/15 mensagens falando do chicago.  É muita homenagem.

 = 6/15 falando do chicago,  e a ultima participação util ao forum postada no dia 23 de agosto.

 = 7/15 falando do chicago,  sendo a ultima dica que deu ao forum no dia 26 de outubro. 

 = 11/15 falando do chicago,   mas esse é o recordista,  se olhar o resto é mais de 30. 

 = 4/15 falando do chicago,   sendo sua ultima colaboração pro forum no dia 22 de julho.

se tem mais algum hater não identifiquei,   mas só olhando a soma das mensagens RECENTES são QUARENTA falando do chicago ao invés de falar sobre mulheres.  Como não tenho vocação pra dar match com macho,  meu papo com vcs acaba aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Seedorf disse:

Podem te banir lá no MP tbm - só não sei qual seria o rolê pra voltar, uma vez banido.

Eu já fui banido. É só criar outra conta com outro e-mail. Até a foto pode ser igual, eles não ligam.

Já denunciei golpista também, deletaram a conta rapidinho, mas depois vi as mesmas fotos em outra conta. Resumindo, não estão nem aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BenDover disse:

Eu já fui banido. É só criar outra conta com outro e-mail. Até a foto pode ser igual, eles não ligam.

Já denunciei golpista também, deletaram a conta rapidinho, mas depois vi as mesmas fotos em outra conta. Resumindo, não estão nem aí.

pergunto mais sobre a hiprocrisia mesmo, vc sabe que só bloqueiam perfis de homens que buscam por sexo e deixam isso meio que subentendido. Trans se passando por mulher, não bloqueiam, Trans com 5 contas, não bloqueiam, mulheres explicitamente falando de drogas ou querendo pix, não bloqueiam, mulheres que não usam e só deixam o instagram, não bloqueiam, mulheres com fotos extremamente sensuais ou oferecendo packs/promovendo onlyfans, não bloqueiam....

Queria saber se no MP era a mesma coisa, já que eu tomei uma advertência lá e nem sei o porque. Quando questionei, que mostrassem a conversa imprópria ou qualquer coisa no perfil que desabonasse, nada falaram, disseram que o time de privacidade blábláblá......mandei uns 4 prints de scammers pra eles e disse, vcs não se preocupam com isso mas com um perfil verificado, vcs tão aqui me enchendo a paciência..

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, chicago disse:

Como a infantilidade continua darei um basta.   

Vou responder o tópico com minhas ideias,  quem quiser levar a sério que leve,  quem quiser rir que ria,   não vou responder mais quem ta afim de lacrar. 

Para os haters,   aproveitem o ultimo gostinho da minha atenção.   Só pra eu mostrar aos anônimos como funciona as coisas aqui: 

Vcs alegam que eu não contribuo no forum,  sou desnecessário ne?   Então vamos analisar a contribuição dos haters olhando as ultimas 15 postagens dos perfis.  

  =  12/15 mensagens falando do chicago.  É muita homenagem.

 = 6/15 falando do chicago,  e a ultima participação util ao forum postada no dia 23 de agosto.

 = 7/15 falando do chicago,  sendo a ultima dica que deu ao forum no dia 26 de outubro. 

 = 11/15 falando do chicago,   mas esse é o recordista,  se olhar o resto é mais de 30. 

 = 4/15 falando do chicago,   sendo sua ultima colaboração pro forum no dia 22 de julho.

se tem mais algum hater não identifiquei,   mas só olhando a soma das mensagens RECENTES são QUARENTA falando do chicago ao invés de falar sobre mulheres.  Como não tenho vocação pra dar match com macho,  meu papo com vcs acaba aqui. 

CadÊ os prints do TInder? Estatísticas? tinderinsights.com, caso você perdeu o link. O MP vc nunca usou, então nem vou dizer nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...