Ir para conteúdo

Usem o MeuPatrocínio


 Share

Posts Recomendados

1 hora atrás, CruzadorCeleste disse:

que resenha cansada suas, e pior que e o sujo falando do mal lavado...

Aproveitando: Você falou que hoje em dia o melhor pra pegar civis é no Instagram. Tem a moral de criar um tópico sobre não? Tenho várias dúvidas. Você sai adicionando desconhecida, manda mensagem na tora, sai curtindo foto? Fortalece o coletivo aí.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, BenDover disse:

Aproveitando: Você falou que hoje em dia o melhor pra pegar civis é no Instagram. Tem a moral de criar um tópico sobre não? Tenho várias dúvidas. Você sai adicionando desconhecida, manda mensagem na tora, sai curtindo foto? Fortalece o coletivo aí.

Nao vou criar topico pq nao envolve PPS a abordagem,eu uso meu perfil real no instagram pra esse fim de sair com civil casualmente...sao civis que pego intagram em roles,de academia que frequento,ou ate aleatorias que acho acessiveis.E basicamente voce comentar storys delas,curtir fotos e por ae vai ate ela dar brecha, mas isso nao e pra PPS...pps e tinder e MP.Tinder e MP eu tenho foto pra pps,uso ate foto do meu corpo com cara tampada e tratamento nas tatuagens pra esconder.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 03:26, chicago disse:

Como a infantilidade continua darei um basta.   

Vou responder o tópico com minhas ideias,  quem quiser levar a sério que leve,  quem quiser rir que ria,   não vou responder mais quem ta afim de lacrar. 

Para os haters,   aproveitem o ultimo gostinho da minha atenção.   Só pra eu mostrar aos anônimos como funciona as coisas aqui: 

Vcs alegam que eu não contribuo no forum,  sou desnecessário ne?   Então vamos analisar a contribuição dos haters olhando as ultimas 15 postagens dos perfis.  

  =  12/15 mensagens falando do chicago.  É muita homenagem.

 = 6/15 falando do chicago,  e a ultima participação util ao forum postada no dia 23 de agosto.

 = 7/15 falando do chicago,  sendo a ultima dica que deu ao forum no dia 26 de outubro. 

 = 11/15 falando do chicago,   mas esse é o recordista,  se olhar o resto é mais de 30. 

 = 4/15 falando do chicago,   sendo sua ultima colaboração pro forum no dia 22 de julho.

se tem mais algum hater não identifiquei,   mas só olhando a soma das mensagens RECENTES são QUARENTA falando do chicago ao invés de falar sobre mulheres.  Como não tenho vocação pra dar match com macho,  meu papo com vcs acaba aqui. 

210 MENSAGENS E NADA ÚTIL.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, O Mensalista disse:

Bem como o Rato dizia, "novembro lota de gente no mp" e rapaz... fui dar uma olhadinha aqui, tem MUITA menina nova por aqui em BH

ia sair com uma, furou comigo sem dar justificativa, depois venho mandando mensagem, ja tem outra marcada, vou nem responder

Editado por seidenada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, O Mensalista disse:

Bem como o Rato dizia, "novembro lota de gente no mp" e rapaz... fui dar uma olhadinha aqui, tem MUITA menina nova por aqui em BH

e o resultado daquelas que vc tinha marcado,  deu bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, seidenada disse:

ia sair com uma, furou comigo sem dar justificativa, depois venho mandando mensagem, ja tem outra marcada, vou nem responder

de certo ela fez leilao e algum bobo ofereceu muito pra furar fila,   mp é um site de leilões.   Bom pra mulheres.   

Mulheres que nao entraram ainda no mp estao perdendo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Morganstern disse:

Quanto vocês ganham? Só de curiosidade. Eu ganho relativamente bem, mas a impressão que tive desse MP é que só faz sentido se você ganha 20k pra cima. 

Impressão errada. Tem muito material bom que vc consegue combinar na faixa de 1k umas 2, 3 horas. Obviamente há as que pedem (e acham que valem) bem mais, assim como umas coisinhas mais 6/10 em que vc pode negociar bem abaixo, na faixa de cachê de anunciante mesmo.

Memso porque, há várias profissionais cadastradas por lá como se civis fossem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Morganstern disse:

Quanto vocês ganham? Só de curiosidade. Eu ganho relativamente bem, mas a impressão que tive desse MP é que só faz sentido se você ganha 20k pra cima. 

O site realmente quer passar essa impressao gourmet,principalmente pelo valor das assinaturas...nao sei como e o uso de pessoas ''ricas'' ou se realmente usam para o proposito de ser daddy, tem vez que parece que so assalariado usa pra PPS mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu momento de vida uma assinatura desse site nao me afetaria de forma monetaria, mas eu prefiro concentrar em outros apps como tinder e instagram e massagistas de site de vez em quando...eu cheguei a pagar aquela 1 semana pra teste mas nao me apateceu tanto,tem muita gp de site por la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ovíparo Mamífero disse:

Impressão errada. Tem muito material bom que vc consegue combinar na faixa de 1k umas 2, 3 horas. Obviamente há as que pedem (e acham que valem) bem mais, assim como umas coisinhas mais 6/10 em que vc pode negociar bem abaixo, na faixa de cachê de anunciante mesmo.

Memso porque, há várias profissionais cadastradas por lá como se civis fossem.

O menor valor que eu paguei foi 300. O maior 650. Teve menina que me pediu 900. Só não negociei com essa de 900 pq ela estava muito apressadinha e me pareceu ser leilão, profissional ou golpista.

Teve uma que me mostrou como é o lado delas. Tem bem menos homem que mulher, elas não tem tanta oferta assim igual a gente pensa. Dos caras que tem, uns 10% tem foto indicando que 90% é casado. Negocia. Teve uma que me pediu 600 eu falei que não ela caiu pra 350 (7/10). Teve 10/10 que eu ofereci 400 e aceitou, fiquei com ela umas 4 ou 5 horas.

Pessoal já deu essa dica em outros tópicos, mas marca em dia e horário que casado não pode e que ela vai estar à toa, joga o preço lá embaixo. A maioria não dá o valor do mimo de cara, ela te pergunta quanto vai ser.

Eu não repito nem a pau, se eu tô pagando quero diversidade, mas tem umas que me chamam pra repetir eu respondo na tora que é sem mimo. Até hoje uma só topou.

Outra coisa que todas me falaram é que a maioria dos caras chega tratando como GP e perguntando o que ela faz, o que não faz, qual o valor da hora etc. As que não ficarem ofendidas por acreditarem que não são GP’s podem te cobrar como GP. Na minha experiência uma abordagem ambígua como já citado por vários aqui é muito melhor. “Vamos combinar alguma coisa?” Ao invés de: “Você faz anal? Qual o valor por 3 horas?”.

Pra quem quer essas especificidades como anal o melhor é contratar profissional mesmo.

  • Like 5
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BenDover disse:

Outra coisa que todas me falaram é que a maioria dos caras chega tratando como GP e perguntando o que ela faz, o que não faz, qual o valor da hora etc. As que não ficarem ofendidas por acreditarem que não são GP’s podem te cobrar como GP. Na minha experiência uma abordagem ambígua como já citado por vários aqui é muito melhor. “Vamos combinar alguma coisa?” Ao invés de: “Você faz anal? Qual o valor por 3 horas?”.

Pra quem quer essas especificidades como anal o melhor é contratar profissional mesmo.

Obrigado por contribuir.

Percebi tbm o cerca Lourenço delas (falando das civis, e não das profissas) em rodear e não ir direto ao assunto. Ok, e respeitado o meu tempo, jogo o jogo da forma que elas quiserem e mantenho o foco o resultado. 

A pérola da postagem está em "As que não ficarem ofendidas por acreditarem que não são GP’s".  Não serei eu o desmancha prazeres em dizer que elas o são. Elas que chamem o cachê, ajuda de custo, retribuição, mimo, enfim, do que quiserem. Não estou em posição de julgar (e nem quero).

 

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, BenDover disse:

O menor valor que eu paguei foi 300. O maior 650. Teve menina que me pediu 900. Só não negociei com essa de 900 pq ela estava muito apressadinha e me pareceu ser leilão, profissional ou golpista.

Teve uma que me mostrou como é o lado delas. Tem bem menos homem que mulher, elas não tem tanta oferta assim igual a gente pensa. Dos caras que tem, uns 10% tem foto indicando que 90% é casado. Negocia. Teve uma que me pediu 600 eu falei que não ela caiu pra 350 (7/10). Teve 10/10 que eu ofereci 400 e aceitou, fiquei com ela umas 4 ou 5 horas.

Pessoal já deu essa dica em outros tópicos, mas marca em dia e horário que casado não pode e que ela vai estar à toa, joga o preço lá embaixo. A maioria não dá o valor do mimo de cara, ela te pergunta quanto vai ser.

Eu não repito nem a pau, se eu tô pagando quero diversidade, mas tem umas que me chamam pra repetir eu respondo na tora que é sem mimo. Até hoje uma só topou.

Outra coisa que todas me falaram é que a maioria dos caras chega tratando como GP e perguntando o que ela faz, o que não faz, qual o valor da hora etc. As que não ficarem ofendidas por acreditarem que não são GP’s podem te cobrar como GP. Na minha experiência uma abordagem ambígua como já citado por vários aqui é muito melhor. “Vamos combinar alguma coisa?” Ao invés de: “Você faz anal? Qual o valor por 3 horas?”.

Pra quem quer essas especificidades como anal o melhor é contratar profissional mesmo.

E só um comentário, quase que filosófico...

Fiz muito mais anal no MP/tinder do que em PG. Impressionante como as meninas gostam de dar. E é com prazer... Maioria não cobra nem adicional. E ainda tive as que quiseram conhecer. Pra quem gosta de anal, eu diria o contrário... Não chega pedindo, negociando. Vai na boa que dá certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, BenDover disse:

O menor valor que eu paguei foi 300. O maior 650. Teve menina que me pediu 900. Só não negociei com essa de 900 pq ela estava muito apressadinha e me pareceu ser leilão, profissional ou golpista.

Teve uma que me mostrou como é o lado delas. Tem bem menos homem que mulher, elas não tem tanta oferta assim igual a gente pensa. Dos caras que tem, uns 10% tem foto indicando que 90% é casado. Negocia. Teve uma que me pediu 600 eu falei que não ela caiu pra 350 (7/10). Teve 10/10 que eu ofereci 400 e aceitou, fiquei com ela umas 4 ou 5 horas.

Pessoal já deu essa dica em outros tópicos, mas marca em dia e horário que casado não pode e que ela vai estar à toa, joga o preço lá embaixo. A maioria não dá o valor do mimo de cara, ela te pergunta quanto vai ser.

Eu não repito nem a pau, se eu tô pagando quero diversidade, mas tem umas que me chamam pra repetir eu respondo na tora que é sem mimo. Até hoje uma só topou.

Outra coisa que todas me falaram é que a maioria dos caras chega tratando como GP e perguntando o que ela faz, o que não faz, qual o valor da hora etc. As que não ficarem ofendidas por acreditarem que não são GP’s podem te cobrar como GP. Na minha experiência uma abordagem ambígua como já citado por vários aqui é muito melhor. “Vamos combinar alguma coisa?” Ao invés de: “Você faz anal? Qual o valor por 3 horas?”.

Pra quem quer essas especificidades como anal o melhor é contratar profissional mesmo.

não é atoa q elas q vem mandando mensagem, quem tem R$ 500 conto sobrando pra ficar fazendo esse tipo de gracinha direto e reto? poucos, muito poucos msm, e não so questão de ter a grana, sim, estar disposto a fazer isso, é muita grana! tem gente q nem emprego pra salario mínimo ta conseguindo hoje em dia, sem contar toda logística ter o plus do motel.

E a mina ser bonita / atraente, não quer dizer q ela é capacitada a alguma coisa não, quer dizer, ela é capacitada pra dar a buceta bem gostoso kkkkkkk, mais isso ate uma feia tbm é

Editado por seidenada
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, 1980bh.guia disse:

E só um comentário, quase que filosófico...

Fiz muito mais anal no MP/tinder do que em PG. Impressionante como as meninas gostam de dar. E é com prazer... Maioria não cobra nem adicional. E ainda tive as que quiseram conhecer. Pra quem gosta de anal, eu diria o contrário... Não chega pedindo, negociando. Vai na boa que dá certo. 

Como já dizia o sábio: Com calma e com jeito você come até o cu do sujeito. Eu vou além, quase tudo com elas você consegue no jeitinho. Não combino horário, a maioria pernoita na boa sem pedir um a mais. Não curto anal, mas acredito que você está corretíssimo.

Problema é que elas acreditam de verdade que não são GP’s aí ficam (ou se fazem) de horrorizadas com os caras que já querem combinar anal boquete sem camisinha e horário contado. Eu sei que é foda aguentar essa hipocrisia mas enfim.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, seidenada disse:

não é atoa q elas q vem mandando mensagem, quem tem R$ 500 conto sobrando pra ficar fazendo esse tipo de gracinha direto e reto? poucos, muito poucos msm, e não so questão de ter a grana, sim, estar disposto a fazer isso, é muita grana! tem gente q nem emprego pra salario mínimo ta conseguindo hoje em dia, sem contar toda logística ter o plus do motel.

E a mina ser bonita / atraente, não quer dizer q ela é capacitada a alguma coisa não, quer dizer, ela é capacitada pra dar a buceta bem gostoso kkkkkkk, mais isso ate uma feia tbm é

O mundo não é justo. Quando eu era novo nem eu nem meus amigos nem a maioria de quem morava no meu bairro tinha condições de ter carro em casa. Quem tinha, comia todas as melhores do bairro. Ali eu aprendi que se eu queria comer alguém eu tinha que trabalhar e ganhar dinheiro.

E não é querendo te desanimar, mas todas as que eu saí nem da grana precisam. Moram com os pais, fazem faculdade, família dá tudo que precisam. Uma estava com um iPhone 14 na mão e me disse que ia trocar por um 15 no final de semana. Essa mesma me contou que entrou no site por que viu uma amiga no Instagram viajando pra tudo quanto é lugar bacana sozinha e perguntou o que estava rolando. Aí resolveu que queria a vida de Instagram que a outra tinha. Essa porra de internet celular e rede social fritou o cérebro desta geração, elas querem viver do jeito que vêm as fotos umas das outras no instagram.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, BenDover disse:

O mundo não é justo. Quando eu era novo nem eu nem meus amigos nem a maioria de quem morava no meu bairro tinha condições de ter carro em casa. Quem tinha, comia todas as melhores do bairro. Ali eu aprendi que se eu queria comer alguém eu tinha que trabalhar e ganhar dinheiro.

E não é querendo te desanimar, mas todas as que eu saí nem da grana precisam. Moram com os pais, fazem faculdade, família dá tudo que precisam. Uma estava com um iPhone 14 na mão e me disse que ia trocar por um 15 no final de semana. Essa mesma me contou que entrou no site por que viu uma amiga no Instagram viajando pra tudo quanto é lugar bacana sozinha e perguntou o que estava rolando. Aí resolveu que queria a vida de Instagram que a outra tinha. Essa porra de internet celular e rede social fritou o cérebro desta geração, elas querem viver do jeito que vêm as fotos umas das outras no instagram.

kkkkkkkkkk pior q conseguem tornar realidade esse sonho, chega ate ser engraçado esse mercado, as minas querem cobrar caro blz, mais o dinheiro q era pra ir em 2, acaba na mão de 1 so. as mais gatas vão levar tudo, pq ninguém vai querer ser besta de gastar muito numa mais ou menos, ao msm tempo q as gatas não precisam cobrar tanto, pq a demanda é alta, as menos favorecidas esteticamente, se descerem muito o preço, acabam se desvalorizando ainda mais, so q se quiserem cobrar o msm q uma mina acima da media, mal vão ter clientes, kkkkkk, problemas q elas msm criam. interessante msm, estou vendo com uma mina aqui, nem foto mostrando a bunda tem no Instagram, é ate estranho , mais as mina hoje estão fazendo oq querem, so pq querem msm

Editado por seidenada
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, BenDover disse:

O mundo não é justo. Quando eu era novo nem eu nem meus amigos nem a maioria de quem morava no meu bairro tinha condições de ter carro em casa. Quem tinha, comia todas as melhores do bairro. Ali eu aprendi que se eu queria comer alguém eu tinha que trabalhar e ganhar dinheiro.

E não é querendo te desanimar, mas todas as que eu saí nem da grana precisam. Moram com os pais, fazem faculdade, família dá tudo que precisam. Uma estava com um iPhone 14 na mão e me disse que ia trocar por um 15 no final de semana. Essa mesma me contou que entrou no site por que viu uma amiga no Instagram viajando pra tudo quanto é lugar bacana sozinha e perguntou o que estava rolando. Aí resolveu que queria a vida de Instagram que a outra tinha. Essa porra de internet celular e rede social fritou o cérebro desta geração, elas querem viver do jeito que vêm as fotos umas das outras no instagram.

É essa a realidade mesmo. Quando eu usava MP, idos de 2020, saí com várias que eu era o primeiro "encontro"... Sempre a mesma história. Minha amiga está ficando com fulano que paga X, Y ao mês. Era uma universitária de Marketing e Propaganda... Nessa turma, eram 5 amigas no MP. Uma ensinou pras outras. Assim como nós também ensinamos no nosso grupo sobre o MP. Essas informações rodam e a ganância é cada dia maior. Prato cheio pra isso só crescer. Foda que a gente quase perde a fé na humanidade kkkkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 13:25, BenDover disse:

Aproveitando: Você falou que hoje em dia o melhor pra pegar civis é no Instagram. Tem a moral de criar um tópico sobre não? Tenho várias dúvidas. Você sai adicionando desconhecida, manda mensagem na tora, sai curtindo foto? Fortalece o coletivo aí.


Vou dar dicas em forma de lista para quem quer pegar Civis no Instagram.

Lista resumida

1 - Revise seu perfil se ele é público para q ela veja suas fotos
2 - Garanta se seu instagram seja bastante atraente pra ela..
3 - Poste boas fotos com boa iluminação
4 - Evite iluminação indireta
5 - Suas fotos devem ser em lugares diferentes como no trabalho, passeio, restaurante ou em alguma viagem.
6 - Se possível pelo menos uma foto sem camisa
7 - Se tiver carro poste uma foto com ele

Explicação detalhada

Explicação detalhada

1 - Se seu perfil for privado ela vai pensar q vc é fake ou alguma inimiga desconfiada do fato das duas trabalharem como caixa de supermercado e uma conseguir comprar um Iphone 14 e ela não
2 - Não seja feio
3 - Lugares bons pra tirar foto é do alto da sua cobertura na vila da serra, ou da sua lancha,
4 - O problema de iluminação indireta é q valoriza o lugar ao invés de vc.. se mesmo assim quiser postar assim garanta q vc esteja  em paris, londres, nova york ou na suiça
5 - Se vc trabalha no sacolão do bairro carregando caixote, ou frequenta a pastelandia, passeia no parque municipal, e quando viaja é pra guarapari  não poste
6 - se vc tem barriga de cerveja, é nerdola de computador, tem pinta de nóia não poste foto
7 - Se seu carro é um palio 98 ED laranja, ou um corsa wind roxo também evite postar

Pronto.. com esta lista vc está pronto pra entrar em contato com civis e desenvolver uma conversa pra chegar no objetivo q vc deseja, caso vc nao tenha estas características é muito dificil pegar mina pra PG freela no instagram.

  • Haha 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2023 em 20:11, Morganstern disse:

Quanto vocês ganham? Só de curiosidade. Eu ganho relativamente bem, mas a impressão que tive desse MP é que só faz sentido se você ganha 20k pra cima. 

Vc faz o que quer com sua grana, no longo prazo todos estaremos mortos. Porém, entretanto, esses 20k é só se vc quiser comer todas que te responderem. Não julgo, dá vontade realmente. Vejo que estou muito pobre e tem mais oferta de ppk do que eu posso comer. Faz parte. It is what it is.

Em 17/11/2023 em 11:58, BenDover disse:

O menor valor que eu paguei foi 300. O maior 650. Teve menina que me pediu 900. Só não negociei com essa de 900 pq ela estava muito apressadinha e me pareceu ser leilão, profissional ou golpista.

Teve uma que me mostrou como é o lado delas. Tem bem menos homem que mulher, elas não tem tanta oferta assim igual a gente pensa. Dos caras que tem, uns 10% tem foto indicando que 90% é casado. Negocia. Teve uma que me pediu 600 eu falei que não ela caiu pra 350 (7/10). Teve 10/10 que eu ofereci 400 e aceitou, fiquei com ela umas 4 ou 5 horas.

Pessoal já deu essa dica em outros tópicos, mas marca em dia e horário que casado não pode e que ela vai estar à toa, joga o preço lá embaixo. A maioria não dá o valor do mimo de cara, ela te pergunta quanto vai ser.

Eu não repito nem a pau, se eu tô pagando quero diversidade, mas tem umas que me chamam pra repetir eu respondo na tora que é sem mimo. Até hoje uma só topou.

Outra coisa que todas me falaram é que a maioria dos caras chega tratando como GP e perguntando o que ela faz, o que não faz, qual o valor da hora etc. As que não ficarem ofendidas por acreditarem que não são GP’s podem te cobrar como GP. Na minha experiência uma abordagem ambígua como já citado por vários aqui é muito melhor. “Vamos combinar alguma coisa?” Ao invés de: “Você faz anal? Qual o valor por 3 horas?”.

Pra quem quer essas especificidades como anal o melhor é contratar profissional mesmo.

Já paguei mais caro em perva de site do que em mina do MP. Mas eu tenho minha política de budget tbm, não colocar todos os ovos no mesmo cesto. Distribuo entre várias GBRs - ou nem tanto assim. Algumas se ofendem com minhas propostas baixa. Faz parte. Cedo ou tarde aparecem de volta. Já paguei entre 250 - 500. Considerei uma de 600, pq acredito que ela é requisitada, tanto é que furou. Mais que 600 eu não animo, vai tirar de outro cesto, ai nao rola.

 

Sou do time da diversificação - não diversidade que que o que -, mas já repeti das mais em conta. Boa dica essa de falar sem mimo, no repeteco, apesar que eu até prefiro continuar pagando mimo pq é menos compromisso. Melhor manter as coisas no profissional

Em 18/11/2023 em 12:47, BenDover disse:

Como já dizia o sábio: Com calma e com jeito você come até o cu do sujeito. Eu vou além, quase tudo com elas você consegue no jeitinho. Não combino horário, a maioria pernoita na boa sem pedir um a mais. Não curto anal, mas acredito que você está corretíssimo.

Problema é que elas acreditam de verdade que não são GP’s aí ficam (ou se fazem) de horrorizadas com os caras que já querem combinar anal boquete sem camisinha e horário contado. Eu sei que é foda aguentar essa hipocrisia mas enfim.

A hipocrisia dá vontade às vezes de dar uma de Seu Saraiva mas meu feng-shui está em dia e eu dou uma de pinguim de madagascar, sorria e acene

Em 18/11/2023 em 12:58, BenDover disse:

O mundo não é justo. Quando eu era novo nem eu nem meus amigos nem a maioria de quem morava no meu bairro tinha condições de ter carro em casa. Quem tinha, comia todas as melhores do bairro. Ali eu aprendi que se eu queria comer alguém eu tinha que trabalhar e ganhar dinheiro.

E não é querendo te desanimar, mas todas as que eu saí nem da grana precisam. Moram com os pais, fazem faculdade, família dá tudo que precisam. Uma estava com um iPhone 14 na mão e me disse que ia trocar por um 15 no final de semana. Essa mesma me contou que entrou no site por que viu uma amiga no Instagram viajando pra tudo quanto é lugar bacana sozinha e perguntou o que estava rolando. Aí resolveu que queria a vida de Instagram que a outra tinha. Essa porra de internet celular e rede social fritou o cérebro desta geração, elas querem viver do jeito que vêm as fotos umas das outras no instagram.

Espero que continuem perguntando azamiga do instagram como faz pra viajarem sozinhas sendo desempregadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Seedorf disse:

A hipocrisia dá vontade às vezes de dar uma de Seu Saraiva mas meu feng-shui está em dia e eu dou uma de pinguim de madagascar, sorria e acene

Ativa o modo turbo aí Kowalski, o fórum tá muito água com açúcar. Abra seu coração.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BenDover disse:

Ativa o modo turbo aí Kowalski, o fórum tá muito água com açúcar. Abra seu coração.

precisamos de histórias cabeludas pra movimentar... Só tem treta. Cadê o pessoal falando que foi se aventurar em uma da skokka, e acabou encontrando uma 'surpresinha'? kkkkkk

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2023 em 10:26, katabrok disse:


Vou dar dicas em forma de lista para quem quer pegar Civis no Instagram.

Lista resumida

1 - Revise seu perfil se ele é público para q ela veja suas fotos
2 - Garanta se seu instagram seja bastante atraente pra ela..
3 - Poste boas fotos com boa iluminação
4 - Evite iluminação indireta
5 - Suas fotos devem ser em lugares diferentes como no trabalho, passeio, restaurante ou em alguma viagem.
6 - Se possível pelo menos uma foto sem camisa
7 - Se tiver carro poste uma foto com ele

Explicação detalhada

Explicação detalhada

1 - Se seu perfil for privado ela vai pensar q vc é fake ou alguma inimiga desconfiada do fato das duas trabalharem como caixa de supermercado e uma conseguir comprar um Iphone 14 e ela não
2 - Não seja feio
3 - Lugares bons pra tirar foto é do alto da sua cobertura na vila da serra, ou da sua lancha,
4 - O problema de iluminação indireta é q valoriza o lugar ao invés de vc.. se mesmo assim quiser postar assim garanta q vc esteja  em paris, londres, nova york ou na suiça
5 - Se vc trabalha no sacolão do bairro carregando caixote, ou frequenta a pastelandia, passeia no parque municipal, e quando viaja é pra guarapari  não poste
6 - se vc tem barriga de cerveja, é nerdola de computador, tem pinta de nóia não poste foto
7 - Se seu carro é um palio 98 ED laranja, ou um corsa wind roxo também evite postar

Pronto.. com esta lista vc está pronto pra entrar em contato com civis e desenvolver uma conversa pra chegar no objetivo q vc deseja, caso vc nao tenha estas características é muito dificil pegar mina pra PG freela no instagram.

2 reais ou um golpe misterioso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...